quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Projeto #AniverDoBlog - 29 a 56 de 77

Oiee phynas!! Vim dar satisfação sobre o projeto aniver do blog! Bem, ele está capenga mas não está completamente morto. Dezembro foi um mês praticamente nulo de cuidado e organização. Atividade física completamente deixada de lado, poucas refeições por dia, jantares mega errados com doses extras de cachorro quente da esquina, porém tive quatro coisas importantes e positivas para relatar: 1) mesmo com todas as festanças de Natal, Reveillon e Confraternizações NÃO TOMEI REFRIGERANTE NENHUMA VEZ. 2) resisti à tentação do mês safadinho de alimentação e NÃO COMI BATATA FRITA (minha perdição) 3)Teve MUITA SALADA nas minhas refeições 4) no Natal e no Ano Novo comi até ficar SATISFEITA, não repeti o prato, só comi em uma das ceias, não guardei um espacinho pra "experimentar" a lasanha que parecia deliciosa e que eu não tinha comido ainda. Coisa que todo gordinho que se preze faz hahaha.


Pronto! Eu não fotografei muita coisa, mais fiz um resumão com as fotos das comidinhas que sei que vocês gostam de ver, e o resumo desse mês! Essa semana já estou fotografando direitinho para fazer o resumo direitinho a partir de agora! :)

Bjs





JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG? CLIQUE AQUI PRA PARTICIPAR!!

13 comentários:

  1. Oi, linda!!!
    Feliz 2012!!!
    Essas festas são perdições mesmo, mas pelo menos você conseguiu continuar com suas propostas ;)
    Já estou participando do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta comida gostosa e diferente Talita! Dá água na boca! Eu tenho super vontade de fotografar mas sempre acabo esquecendo!
    Ajuda bastante?

    ResponderExcluir
  3. feliz 2012!
    adorei a lista de tarefas
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ta ...

    Esse mês de Dezembro é brabo mesmo pra todas nós...
    mas você ta de parabéns, conseguiu se manter na linha...

    amo as fotos.....

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Nada como um prato bem apresentado, montado com amor e capricho.
    Adorei as fotos.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. pratos lindossssssssssssssssssssss...
    deu fome!

    beijo..

    ResponderExcluir
  7. Oie... Não se organizou?? magina menina levando em consideração a bagunça do mês acho que você mandou bem rsrs... Continue firme coração!!1 bjão viu!!

    ResponderExcluir
  8. Oláááááá =D
    Aiiiiiiiiiiiix esas imagen me deixaram com água na boca huuuuuuuuuuuum =P
    Tenha uma maravilhosa quinta-feira beijoS

    ResponderExcluir
  9. Oi, Talita!!
    Finalmente retomei o meu blog! E vim logo aqui visitar o seu! Ainda estou tentando me colocar a par de tudo o que aconteceu aqui neste tempo!

    Já vi que seu blog vai fazer niver! Uhuul! PArabéns!

    Adorei as fotos! Qtas coisinhas gostosas! rs

    Se puder, dê uma passadinha lá pra dar uma força!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esse mes de dezembro foi uma perdiçao gastronomica e o janeiro ainda nao engrenou.
    Também aboli o refrigerante da minha vida e fritura eu não como a muito tempo.
    Pelo menos isso né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. . Talitinhaaaaaaa, como sempre um primor! Mesmo errando, ou melhor, dizendo que erra vc acerta muito, eu peco demais pela ausência da salada nas refeições, mas não desce, apenas legumes cozidos, gosto de comida quente, mesmo neste calorão todo, salada é fria e entala na garganta, isso quando consigo tentar comer, já que só a ideia me dá náusea, acredite!
    . Obrigada pelo comentário carinhoso, eu tb queria poder retribuir todos, todos os dias, mas não dá, sei que não dá, mas amo tb seus tweets e postagens, leio tudinho, mas não comento porque não dá mesmo.
    . Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas! Tentando nestes últimos dias de mini férias retribuir os comentários recebidos já neste ano, se estou aqui foi porque vc apareceu em um dos meus dois bloguitos e me deixou mega feliz.
    . Beijinhos mil. Reitero sempre ao longo desse mês meu desejo de um excelente ANO NOVO a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: "Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

    ResponderExcluir