quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parceria - Shop Express

Oi phynas, como estão??

Estou vindo para anunciar uma nova parceria do "Tem Salada?" com a loja Shop Express que vende produtos de saúde e beleza das marcas Redux-San, Drena Corpus e Cálcio Osteo D FIN. Além da venda dos produtos que auxiliam no processo de perda de peso o site da loja tem dicas e textos com orientações sobre perda de peso, exercícios e todo esse universo de emagrecimento. Os textos vocês podem encontrar aqui na coluna direita do blog, bem como podem baixar grátis um E-book com dicas para emagrecer.

Segundo a própria Shop Express:

"A Shop Express atua no mercado de produtos para saúde, beleza e Fitness desde 1999 atuando fortemente em seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Shop Express tem qualidade dos produtos e serviços oferecendo para seus consumidores comodidade, praticidade e segurança na hora de sua compra."

Para conhecer a Shop Express e já baixar o e-book vocês podem clicar no banner abaixo e nos banners que vão estar agora na coluna direita do blog! 


talitamalaquias

Gostaram? Espero que sim!

Bjs


JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG? CLIQUE AQUI PRA PARTICIPAR!!

2 comentários:

  1. Ta, adoreiii a dica, vou baixar com certeza. Que legal essa parceria. Isso motiva mais ainda, com certeza, pois por mais que saibamos o que é certo, ler sempre nos dá uma nova dica...Beijuu e otima quarta.

    ResponderExcluir
  2. Ta, adoreiii a dica, vou baixar com certeza. Que legal essa parceria. Isso motiva mais ainda, com certeza, pois por mais que saibamos o que é certo, ler sempre nos dá uma nova dica...Beijuu e otima quarta.

    ResponderExcluir