segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E o "Tem Salada?" completa um aninho!

Foto providencial pra ninguém babar na frente do pc! Sou boa? kkkk
Oi phynas! Então! Hoje o blog faz um aninho de vida! Estive ausente nesses últimos dias meses e nem sei quando as coisas vão começar a ficar mais regulares por aqui com tantas coisas que tenho pra fazer. Gostaria de dizer algumas coisas e prometo não deixar o post gigantesco.

Em um ano aprendi que:

1) Eu posso controlar minhas vontades, afinal, não tenho fome, nem ansiedade, nem necessidade em relação a comida. Tinha apenas isso: vontade de comer e uma grande dose de "mau costume".
2) Salada é muuuuito gostoso (sem demagogia). Ultimamente é a única comida que meu estômago aceita de bom grado sem restrições até o fim do prato. 
3) Na nossa sociedade comer é fato social, porém existem vários outros fatos sociais que podem ser bem divertidos sem centralizar na comida. 
4) Meu estômago diminuiu.
5) Além de saudável comer pouco é phyno!
6) Sem atividade física, restrição alimentar nenhuma (de forma saudável) garante resultados duradouros.
7)Escrever é uma terapia excelente.
8) Eu posso viver sem refrigerante e sem batata-frita.
9) Reeducação alimentar não priva. Orienta.
10) Sair para comer não é tortura e eu posso ser feliz sem comer o que o meu amigo tá comendo!
11) As blogueiras lights são as melhores amigas para caminhar por aqui, são as melhores conselheiras, as mais sinceras, as mais fofas e gostaria muito que pudéssemos nos ver pessoalmente e nos encontrarmos sempre, parece que as conheço a séculos. 

Feliz aniversário "Tem Salada?"! Que venham muitos mais anos de vida e que sua autora emagreça o que falta antes do aniver de 2 anos hehe!

Bjs

8 comentários:

  1. parabens e sucesso!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ta,tudo de melhor pra você.
    Que 2012 seja de muitas conquistas viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo niver do blog, eu adoro..!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oie.. parabéns pelo niver do blog viu... sempre venho aqui e ja tô copiando a sua ideia de colocar o que quer fazer na agenda.. rsrs.. vou correndo comprar uma para mim!!! bjão Tha!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!!!!!!! Que bacana!! Então!! Vamos comermorar? kkk Amiga, que venham mais aniversários! Essa blogosfera foi A descoberta de 2011 pra mim e espero que fique na minha vida pra sempre! Nóis veinha e os netos dizendo que isso é coisa do passado! kkk #Exagerei

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Devo confessar que vc me inspirou a retomar o plano inicial de emagrecimento!! Já comecei o bloguinho!! Dá um pulinho lá! O plano recomeçou hoje...

    http://blogdatatico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por seguir firme no blog e por ter várias mudanças em sua vida com relaçao a alimentaçao.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. OLAA!!! ESTOU VOLTANDO AO REGIME E SEU BLOG ME DA FORCA TOTAL!! ESTOU RECOMECANDO TBM O PLANEJAMENTO FINANCEIRO FAMILIAR! VAMOS TROCAR IDEIAS!!! BEIJOS

    ResponderExcluir