quarta-feira, 29 de junho de 2011

Off-Topic - Wishlist

Oi pessoas phynéééérrimas, como estão? Eu continuo boicotando lindamente qualquer tentativa de atividade física o que está afetando diretamente minha evolução na vida saudável. Não quero me "escorar" nas férias e usar isso como motivo, mas gente, é o motivo! Hahaha. Estou aqui na net, de madrugada, simplesmente porque não tenho obrigação de acordar cedo e posso jiboiar de pijama o dia todo. Bom né? Então! 

Por isso mesmo, decidi fazer um off-topic. Sair um pouco do assunto da RA para desopilar mesmo e não me culpar tanto por estar fazendo jogo de "faça o que eu digo não o que faço". Isso porque estou vendo as meninas do #Projeto100Dias arrasando e eu aqui, estagnada. hahaha. 

Mas como aqui não darei espaço ao muro das lamentações, vamos falar de futilidades da vida? Andei vendo em alguns blogs que as meninas colocam metas para os eliminações de peso e talz e fiquei com invejinha branca. Decidi fazer minha wishilist. E dividi em dois blocos. O primeiro é de coisas realmente necessárias e úteis. O segundo é frescurite total, mais quero do que preciso. Sendo assim o primeiro bloco é pra, tipo, NOW e o segundo vou usar para quando eu tiver eliminações de peso bem sucedidas. Vamos dar uma bisbilhotada?


Gente, estou precisando urgentemente de: a) blusas para trabalhar, coisa básica. Isso será resolvido ainda essa semana, quero chegar segunda-feira chic heehh. b) me habilitar a dirigir. Gente, eu não sei dirigir. O.o Poiseh! E preciso taaanto, tomar vergonha na cara e providenciar isso; c) retocar a minha definitiva. Meu cabelo está palha total, raiz gigantesca e a minha preguiça não anda permitindo nem deixar ele com cara de dignidade com a chapinha kkkk, irei resolver isso também ainda essa semana; d) uma câmera fotógrafica. Não sou blogueira profissa, mas ando sentindo a necessidade de deixar esse blog melhorzinho e clicar momentos cruciais com um mínimo de dignidade. Vou providenciar uma cam à altura da qualidade que vocês merecem encontrar aqui :D

E o que eu não preciso hein? Ahhhhh...


Estou loucamente apaixonada pelos chapéus modelo Panamá! Coisa linda de se ver. E ando desejando. tanto por ser lindo, quanto por eu não estar encontrando. Parece que desejo mais heheh.

Colarzinhos e MaxiRings. Gente, é muita frescura, eu sei! Mas isso dá um up no visú, que né? A pessoa acaba precisando heehhe.

Um óculos de phyna, rhyca e sophisticada. kkkkkk Posso ter perdido um pouco da minha credibilidade com tamanha frescura, mas fazer o que né? Sou assim, tb! Kkkk

Make para o rosto. Preciso de corretivo novo, base, esses "fix e foundations" todos. Porque andei vendo pela blogosfera beauty, que não precisa andar toda maquiada, mas um mínimo de decência com uma pele bem feita é super bem vindo.

Sapatos, um peep toe assim escandaloso. Uma sapatilha dourada. E uma plataforma lindona e arrasante para o cotidiano. 

Coisas para um futuro, espero que assim, seja logo. Hehe.

[Frescura Mode OFF]

Espero que tenham se escandalizado pouco com minha frescura, prometo diminuir a exposição da figura na Medina e falar mais sobre assuntos sérios :D 

Bjs



Quer brincar de montar besteirol e futilidades com roupas lindas e sapateenhos e mais? Clica Aqui.

9 comentários:

  1. Bom dia Lindona!
    Acho que a conseqüência natural de emagrecer é se sentir bonita e desejar sapatos, bolsas...
    Isso aí! Aproveita que vc tem tempo pra atividade física!
    No meu caso, q trabalho e faço faculdado so posso no fds...
    qual programa vc usa pra fazer essas montagens? ameiii
    Bjos
    mel

    ResponderExcluir
  2. É uma peruinha mesmo essa minha amiga linda... com esses acessórios todos vai parecer a Camila Pitanga na novela (não sei o nome da personagem... #pulaessaparte!) risos...
    A habilitação eu vou cobrar... dirigir é tudo de bom!
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ta...nao toma o vinagre não amiga...se vc tem gastrite..vai passar mal..nem pensar..mas o cha , acho que vc vai adorar...desculpe não vir aqui ontem...mas foi correria.. beijaoooo..

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, acho q vou ganhar meu 1° incentivo essa semana ... já eliminei 5kg mas estou esperando sair da casa do 70 para ser "premiada" ... tô devagar quase parando, mas é assim ... cada um tem o metabolismo q merece .. kkkkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ei Thatha, saudadinhas de vc.
    E ai como esta o desafio? menina tenho malhado e fechado a boquinha viu.. fácil n esta não, mas prazeroso..kkk.
    Beijocas e ve se passa por la, sumida.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  6. oiii...tirando a carteira de motorista (nao pretendo aprender agora..o reeeeeeeeeeeeesssstto eu amei...rsssss...perfect!!!

    lindona, me tira uma duvida..como faco para participar de algum projeto para emagrecer???
    bjos querida..addoooorrrooo sse blog
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, férias é muito bom mesmo né? Só o fato de não ter que acordar cedo já é tudo de bom! Amiga, se você puder e souber, me dê umas dicas de como tirar fotos sem que a claridade atrapalhe, pois dentro de casa não consigo nitidez pois a claridade atrapalha. No mais, Deus te abençoe e aproveite o finalzinho de férias.
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. depois que emagreci tb nao economizo mais na minha wish list...hahaha
    ando tao desejadora!!bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá Talita,

    A máquina da foto é justamente a minha, eu gosto muito, tá certo que eu ainda levo uma pequena surra para mexer em todas as funções, mas vou aprendendo aos poucos, hehehe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir