terça-feira, 7 de junho de 2011

Medida Certa 05/06

Oi gente? Como estão? Espero que todas bem. 

Vi que várias me perguntaram sobre as férias e tem post sobre isso amanhã :) Tá uma bagunça ¬¬ Pois bem, sem spoillers, amanhã todo mundo fica sabendo hehe.

Hj vim pra postar o Medida Certa! Alguém já assistiu? O que acharam hein? Eu gosto mais quando falam muuuito de comida e esse foi bem focado na AF hahahaha coisas de gordinha!

O mais importante do programa de hoje, na minha opinião, foi a mudança de hábitos que já é bem perceptível. O Zeca está mais bem humorado, a Renata falou que está se sentindo condicionada e não mais sofrida ao fazer exercícios e que ambos estão gostando de estar entrando na medida certa.

Eu me sinto assim. Tem as ressalvas, claro! Mas no geral gosto de comer meus matinhos, de planejar minha alimentação, minhas saídas e de estar fazendo atividade física regular. 

Agora uma coisa que percebi nesse Medida Certa também foi que um personal trainner seria tuuuudo hahaha. Gente, eu não tenho criatividade nem disposição de ir para a areia da praia fazer aqueles exercícios de corridinha com pulinhos e num sei o quê. E olha que o marzão aqui na frente é bombação hahaha. Mas a gente se ajeita né? Poiseh! E poxa Atalla, faz exercício também hahaha. Queria ver o Atalla dando uma malhadinha!

Bem, chega de bolodórios e vamos ao vídeo







E aí? :) Espero que gostem!

Gente, vi que algumas estão ansiosas com o presente do dia dos namorados e vendo esse comercial da Marisa lembrei na hora da indecisão em escolher o presente! Olha que criativo! Não é merchan pra Marisa hein? Ainda não sou tão chic assim kkkk






Bjs!

--x--


Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

17 comentários:

  1. Eu já tinha passado aqui ontem pra saber as novidades do Medida Certa que perdi no domingo. MOrguei geral depois da corrida...kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, Taliat!

    Amei o Medida certa!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. não consegui acompanhar o quadro desde o começo mas realmente as mudanças nos dois sao bem visiveis,
    e como vc falou só nos falta um personal!!
    rsrsrss
    cheiro

    ResponderExcluir
  4. oii, eu adoreii o quadro, como sempre!! rhehehe, e quero dizer que adorei tambem o post anterior sobre fast food, quando eu crescer quero ser controlada assim asuhashua
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, eu tb adoro o medida certa...domingo espero anciosa para ver...hehe...afinal acho o domingo um dia chato demais...dia antes de segunda..aff..ninguem merece..hehe... amiga, um beijaooo em vc. amanha venho ver tuas novis de ferias..hehe

    ResponderExcluir
  6. Oie Ta, olha amiga com personal trainer até agente fazia mais exercicios ne?rsrsrs, quem sabe um dia, não custa sonhar,kkkk,bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ta... eu não perco o medida certa por nada rsrs!!! Também gosto quando eles falam de comida kakakaka!! Menina foi bom você falar do dia dos namorados, confesso que estou perdidinha em como presentear o marido... Se tivesse um corpinho deste com certeza esta seria a opção rsrs!! Quanto a minha dieta... estou tentando não comer carboidratos brancos, estou evitando eles o maximo que posso e como no restaurante não tem arroz integral preferi ficar sem comer a comer o branco.. sera que fiz errado??
    Bjs coração e ate mais, volto pra saber as novidades viu rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Talitaaa kkkk, amei o comercial! Criatividade é isso!! kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei este comercial, super criativo... rsrsrsrsrsrs
    dá até vontade de fazer tmbm... rsrsrrsrsr... Abafa!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhh se eu tivesse um personal e uma praia dessa.. tudo seria diferente na minha vida..rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Aiii, esse quadro é tudo, né?! :) Eu também gosto quando focam mais na alimentação, pois não temos um Atalla todos os dias com a gente (mas bem que a gente podia, né?! Haha). Mas mesmo assim já nos da ideias do que fazer, de como variar a AF! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Talita,

    A melhora no condicionamento e no humor são visíveis quando a gente faz AF e RA. E graças a Deus o humor do Zeca melhorou né, ninguém merecia aquele protótipo de smurf ranzinza, hehehe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro qdo vc posta os videos aqui porque eu nunca consigo assistir. Domingo to sempre na cozinha! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. meuu eu ja ganhei o meu presentiiiii foi linduu .. amo heringggg.. sou heringmaniacaaaa rsrsrs
    marisa, eu me acabo no cartao.. so por Deussss.. AMOOOO as lingeriess de lá!! bjssss

    ResponderExcluir
  15. o video da marisa e bom mesmo, me falta o corpo dela, se mando fotos do meu p meu marido acho que ele vai ficar meio depressivo kkkk

    bj

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei seu blog!!!
    Ficou lindooooo demais, parabens!
    To de volta rsrrssr, tem que ser perseverante nessa vida kkkkk
    Beijos no seu corçao!!

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii o comercial e a idéia!! hahaha aii q vontade de copiar!! hahaah beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir