quarta-feira, 15 de junho de 2011

Off-Topic - Quero sugestões sobre Mechas no Cabelo :)

Oi pessoas phynérrimas! Como estão? Espero que todo mundo bem, obrigada! Hahaha. Ontem a minha detox não bombou =/ A noite fiquei com uma baita fome, fui ao supermercado com fome,  protelei muuito a hora de jantar e quando fui comer queria devorar um leão. Resultado: comi as 22hs DUAS, é duaaaaaaasss, tapiocas com margarina e 1 copo de leite integral com achocolatado. O.o Hoje me ajeitei e depois de uns deslizes (leia-se suspiros que comprei heeh) pela manhã passei o dia direitinha. Vamos aguardar, ver se essa vitamina de banana de jantar vai segurar a fome.

Bem, hoje é off-topic total, porque preciso da ajuda de vocês. Sei que sugestões cabelísticas fogem do tema da RA, mas, please people, vamos dar uma opinião para a colheeega se decidir. Juro que quando ficar tudo OK eu trago fotinhas magras e de cabelos mechados lindos hehe.

Vamos lá. Bem, é o seguintxi, rodei muuuito na net esses dias procurando por mechas e tinturas. Meu cabelo tem escova definitiva, vou retocar no fim do mês e farei mechas que ganhei de aniver. Eu tenho cabelos brancos (é pra chorar), 26 anos e esses danados já aparecem, nas fotos não dá pra ver pq uso o lado bom hahaha. Meu cabelo é originalmente preto. Pintei 2 vzs. Uma vez em casa heheh e a outra no salão mas ficou estranho pq ficou bicolor. Agora que está saindo tô na moda pq está praticamente umas Ombrè Highlights hahah sonhaa

Ele é assim

Assim é com o flash bem forçado

Eu amo ele assim, nessa é o efeito da luz

E hoje em dia ele é assim - 20/05/2011 Relevem a cara de mongol hehe
Então, esses acimas são meus cabelinhos com diferentes interferências da luz. Vou mostrar agora as minhas preferências.


Da Eva Longoria é só a cor hein gente? Muita pena de cortar o cabelo assim hehe - Foto: Ego

Amei essas mechas mais claras - Foto: Blog De Carona Na Moda/Modelo Iske

Essa foto da Jennifer Lopez tá guardada a um tempão. Lindo! Foto: Google Imagens

Juliana Paes arrasou e eu tô caída mais por esse :P Foto: Blog Shampoo de Laranja

Amo a Preta Gil. E tb é um dos meus preferidos esse cabelo! Foto: Bahia Noticias

Então gente, e aí hein? Eu queria ter gostado só de um pq eu não ficava na dúvida. São todos mt parecidos, mas quero levar uma foto só pro salão pra não ter problemas hehehe, oq me sugerem? Espero votos pelos comentários.

Bjs

---x---

Imagens creditadas, porém podem ver sobre isso lá embaixo na barra direita do blog :)


---x---


Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

31 comentários:

  1. Pra mim voce tá com o cabelo divino, mas se quer mexer, eu sugiro o estilo eva longoria, adoroo ela, tá pura luz e glamour rsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do da Preta Gil acho que vai ficar bem em você

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei do da Preta e o de Eva... Só sugiro que você, se for fazer mesmo, não clareie muito... Tire de vez essa idéia do cabelo da modelo... Ele não fica bem com seu tipo de pele, vai ficar uma Thaís Araújo em Cobras e Lagartos, só vai faltar um foguinho...
    Uns dois ou três tons mais claros ficam ideais, e não faria em cima de cara, começaria clareando por baixo, deixaria o topo da cabeça pra depois que você acostumasse... Ficaria até mais natural... Depois clarearia em cima como o da preta... Tá entendendo como é?

    Enfim, minha humilde opinião...
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos da Eva Longoria, acho que vai ficar super legal! Fiquei até com vontade de pintar o cabelo também hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quis dizer *da foto (só tem uma!) :)

    ResponderExcluir
  6. Respondendo à tua pergunta a respeito das casquinhas, posso mandar pelo correio sim! :)
    Acho que sai mais barato do que se fosse um frete direto de Porto Alegre, né? Me diz quantas você quer que eu vejo quanto fica o frete! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eu faria o das mechas mais claras... ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da Preta... é +/- como está o meu agora. Na vdd o meu eu fiz californianas primeiro, retoquei deixando um pouco mais clara, qdo fui retocar de novo acabei pintando de chocolate, fiz a californiana, mas ele puxou umas luzes.. Eu ameeei e ficou super natural.

    Acho bom mudar de vez enquando pra não cansar da nossa própria cara rsrsrsrs

    Boa sorte na mudança.
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o da Juliana Paes, lindo!!!! super iluminado !!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Talitaaa, eu amei a cor do cabelo da Eva, da Preta e da Juliana!

    Juliana Paes = Seu cabelo natural + mechas da cor do da Eva!
    O seu ficaria lindo assim... Concordo com Aninha ( Ana Luísa), acho que vc deve fugir das mechas muito claras! Deve clarear uns 2 ou três tons, pra dar uma iluminada sem estragar seu cabelo, até pq quanto mais claro, mais estrago ( e eu sei bem o que é isso, né?)!
    Enfim... acho que o cabelo da Juliana ficaria perfeito em você! Mechas discretas, que iluminam bem o rosto, vão realçar a sua beleza!

    =DD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI, Talita!

    O seu cabelo está parecido com o da Preta. Então, o cabelo da Jenifer ou da Juliana. O que acha????
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Parabéns pelo seu Blog! Estou seguindo aqui e no twitter! Venha me visitar e participe da promoção para ganhar um perfume do boticário!
    Bjos*
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  13. AMIGA, TAMBÉM VOU RETOCAR AS MECHAS E ESTOU NA DÚVIDA DE FAÇO REFLEXO NA TOUCA OU SE FAÇO MECHAS COSTURADAS NO PAPEL, QUE FORAM AS ÚLTMAS QUE EU FIZ, POREÉM O REFLEXO FEITO COM A TOUCA ME PARECE TER MAIS DURAÇÃO P ORQUE PEGA BEM NA RAIZ E ESCONDE MAIS OS FIOS BRANCOS QUANDO ESTIVEREM CRESCENDO. BABY, ACHO AS MECHAS MAIS CARAS MAIS ESTILOSAS E BONITAS. ESPERO TER AJUDADO!
    BJUS

    ResponderExcluir
  14. Olá Talita,

    Na minha opinião, o seu cabelo está lindo do jeito que está, a mistura de tinturas acabou deixando um efeito bem legal. Mas eu sou mulher e sei que quando a gente quer mudar não adianta, temos que seguir em frente. Então voto no cabelo da Jennifer Lopes, acho deuso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu faria igual ao da Juliana Paes. Eu adorei o efeito dela! Já vi o da Fernanda Paes Leme também? Tá lindão!

    ResponderExcluir
  16. a, o da eva ta um charme incluindo o corte, adoro chanel.
    bju

    ResponderExcluir
  17. Ta, eu sou suspeita para falar, pois sou mega fã tb da Preta Gil e acho a cor e o cabelo dela lindo...inclusive o corte viu...eu voto nele..hehe..
    Beijaooo e otima noite...
    ** obrigada por tudo hj...falei de vc no meu post amiga....

    ResponderExcluir
  18. seu cabelo ta bonito mais como vc quer fazer luzes acho que no tom mel ficaria bonito, lembre-se de hidratar pois mechas ressecam muito o fio.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu amooo o cabelo da Preta Gil, acho super lindo, e às vezes tá um pouco mais escuro, um pouco mais claro... mas eu amo, acho lindo! O da Juliana Paes tbm é lindo!!! Eu li uma vez, mas não lembro direito, ela dizendo q tbm já tem fios brancos e q ela tem um truque para disfarçar quando ela vai sair e tem aquele bendito frio, mas não lembro se ela passava rímel ou era outra coisa! Horrível dar uma notícia pela metade né? hahaha Foi mal! beijos

    ResponderExcluir
  20. bom dia flor eu adoro e sou suspeita para falar mais o cabelo da Juliana é lindo e acho que ficaria muito bem em vc só tem que tomar cuidado para não ficar muito claro. bjks boa sorte

    ResponderExcluir
  21. Jennifer Lopez é linda achou muito bacana a cor do cabelo dela! A diferença é a franja!
    bjao Luciana

    ResponderExcluir
  22. Ai Ta.. eu sou suspeita pra falar porque amo a Eva Longoria e Ju paes é meu espelho rsrsrs... Mas eu ficaria mesmo com o cabelo da Ju.. acho que vai dar um up no seu visual!!!bjocas e não esquece de postar fotinha hem!!!
    P.S: Obrigada pelo carinho viu... conhecer você mesmo virtualmente enche a miha vida de alegria!!! bjao

    ResponderExcluir
  23. Amiga, amei todos os cabelos, mas o q mais gostei foi o da Eva e o da Preta Gil. Tenho certeza q qualquer um vai ficar lindo em vc.
    Bjs e depois q decidir e fizer, posta foto pra gente ver.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  24. Querida, amei a da PReta Gil. Acho q combina bem com vc! Vai ficar linda!
    COnverse bastante com o profissional do salão pq as vezes o efeito depois de pronto não fiaca igual ao da foto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amiga gostei do da Preta Gil , vai lá e arrasa . beijoss

    ResponderExcluir
  26. Amiga eu gostei da cor do da Preta Gil, com esse tom de pele lindérrimo que vc tem vai ficar marravilhosooooo. Agora não tira mto no comprimento não, dizem os especialistas que se o cabelo ficar mto curto faz com que a mulher pareça mais cheinha. Bjão espero ter ajudado. Bju!

    ResponderExcluir
  27. nossa que dificil hein.. todos sao mto lindos.. mas acho que fico com o da Juliana Paes!

    ResponderExcluir
  28. ah amiga, eu adorei teu cabelo, mas ó, eu gostei muito do da Jennifer. é basico e lindo. as cores são marcantes, mas discretas. (eu acho que tu vai ficar doida com tanta opinião diferente) hehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  29. AMEI o da Juliana , a cor o comprimento e o formato perfeitos !!!


    beijos e vc vai ficar linda de qq jeito !

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo está lindo menina!!Só não vou opinar porque sou péssima nisso! rsrsrs!
    Bjs e boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi linda!! Gostei muito do cabelo da Juliana Paes... mas já vou avisando que mechas viciam!! rs Eu também comecei assim e meu cabelo fica cada dia mais claro. Mas eu adoro!!! Obrigada pela força, estamos juntas no Desafio heim?! Beijoo!

    ResponderExcluir