segunda-feira, 6 de junho de 2011

A gordinha re-visitando o Mc Donald's

 Bem gente, esse dia tinha que chegar! E chegou! O McDonalds é completamente dispensável, com certeza, mas tem quem goste oi? e quem goste muito oi??? e quem estava com saudades e ao mesmo tempo com medo! Oi? oi? oi? hahaha 


Desde que comecei a RA direitinho mesmo em 21/02/2011 não tinha ido ainda ao McDonalds.

É, eu estava com medo de colocar muita coisa a perder, de me chatear como já aconteceu por "não poder", mas o fato é que o filhote ama o parque e o brinquedo e o namô ama o Big Mac, então deixei bem a vontade!

Sábado a noite, saidinha, "Vinicius pra onde você quer ir?". Sem hesitar tava lá a resposta, ele, o temido hehehe




Munida do post da Laurinha na Blogosfera light que falava sobre o que escolher no fast food, fui sem medo! Eu já sabia o que ia escolher. Um sanduíche e uma bebida/sobremesa. Sem batatas. Sem refrigerante.

Foto péééééssima do meu celular e local escuro =/


Um McChicken (meu preferido) + um iogurte de frutas vermelhas! Saldo? 464 cal do sanduíche + 183 cal do iogurte. Totalizando 647 calorias. É, não é pouco! E por isso não pode ser uma constante. Mas levando em consideração que foram deletadas as calorias de uma batata média e um refrigerante de 500ml de outrora estou suuuuper no lucro.

Gente sem nóias, reeducação é isso. Sair sem medo do que vai comer e como vai comer, porque a comida não deve ser o centro. Escolha com parcimônia e aproveite! Tem bicicletas, esteiras, caminhadas pra isso hehe.

Bjs


--x--

Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

32 comentários:

  1. Oi amore.. Eu também adoro MC e o filhote também kakakak...
    Desde que comecei a fazer R.A so fui uma vez. Mas você fez direitinho!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita,

    Isso aí, sem paranóias, dá para sair, comer um lanche de fôrma inteligente e ser feliz.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... estava com saudades!!! Está de parabéns nas suas escolhas!!! Eu creio que também faria uma boa escolha num lugar como esse, porém, não estou sabendo me comportar com pequenas coisas como receber visitas ou ir a um evento.... mas vou aprender, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, também adoro MC Donalds, mas ainda não estou peparada para ir lá. Mas parabens pra vce por ter conseguido fazer uma boa escolha e não ficar na vontade.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Tb acho que deve ser sem neuras.Eu amo MC Donald's... mas preciso deixar a batata de lado!
    Obrigada pela preocupação querida, não estou bem amorosamente falando... =(

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita, concordo muito com você! RA é isso mesmo, só não podemos comer Mc todo dia, mas nada de privações. Parabéns pela coragem! Estou há quase 7 meses na minha RA e ainda não entrei na Mc. Sempre acho que vale mais a pena investir no docinho ahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Menina.... vc tá phyna mesmo... já tinha elogiado seu blog pela cara nova, mas depois que vc foi parar no destaque da blogsfera light... hum.... ngm segura essa pessoa phyna... kkkkkk
    Voltei e tô emagrecendo aos pouquinhos.... vai lá me visitar, senti sua falta....
    Beijos e parabéns pelo Mc, por resistir... eua inda prefiro não ir... rs
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Talita!

    Amei o seu post! Vc escolheu bem! E economizou nas calorias.
    Estou aprendendo com vc.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oi querida. escolha inteligente, parabéns. e vamos continuar firmes. fiquei feliz com o selinho do blog do desafio de outono, fiquei no zero a zero um tempao...rs

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!! Férias e Mc... rs
    Você se comportou super bem! É que simplesmente não existe nada lá com pouca caloria, né?! hehe
    Talita, aproveite bem suas férias então! Te cuida, viu?! beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!!! Estive ausente por motivos nobres - heheheh - mas gostei de ver a sua finesse no MD...phyna até o último fio de cabelo da progressiva!!!

    Sobre o filhote, eu deixo a dica: ao invés de perguntar o que elas querem - para não receber uma resposta estilo sinuca-de-bico - eu já falo logo super animada: oba!!! hoje vamos passar o dia na praia!!! OU no parque!!! OU vamos na pracinha!!! Ebaaaa!!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Ufa....amiga, comecei a ler com medo..hehe...pensando o que vc aprontou no Mac: Mas foi TRANQUILISSIMO...Ohh amiga comportada...é outra coisa..hehe..Imagina eu la..ia querer a porção grande de batata, um pastel quente de maça...um big mac enorme..pois adoro os brindes..sem brinde nao quero..hehe.. Mas falando serio..escolhas corretas...muito bom.. e as tuas ferias..como vc ta...curtindo muito... o que vai aprontar nelas...ou vai so descansar.precisa nos contar viu. beijaoo amiga, e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Ta, agora que vi...eu BLOG INDICAÇÃO DO MES..NO BLOGSFERA...Poxa amiga, Parabens, mais que merecido viu...teu blog é otimo...sempre atualizado...divertido, autentico e principalmente sincero...eu sou fã memsooooo...beijaooo amiga.

    ResponderExcluir
  14. eu amo mc donalds
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. é isso Talita, falou td .. "Sair sem medo do que vai comer e como vai comer, porque a comida não deve ser o centro" ... eu realmente estava meio paranóica rsrs em relação à comida, mas graças ao carinho das meninas aqui e em especial ao seu ... abri o olho à tempo!! vou fazer as coisas mais certas, levar mais a sério, mas me manter equilibrada ... nada de paranóias .. hehehehe

    Parabéns pela atitude no Mc, eu confesso q ainda é um desafio ir ao Mc e não comer batatinha, por isso prefiro não ir (por eqto) :))

    bjss

    ResponderExcluir
  16. oieee
    sabe eu amo(porque ceus)mc donalds, esse fim de semana mesmo fui la, tomei milkshake(grande), sabe o pior aqui e muitooo barato..., ai sim que piora tudo.
    mas que bom que vc fez as escolhas certas e cortou algumas calorias(varias) assim da pra encarar o palhaco.

    bj

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA AMIGA PARABÉNS POR NÃO TER CAIDO EM TENTAÇÃO ... COM CERTEZA ISSO QUE É REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! A GENTE PODE COMER MAIS TEM QUE SABER COMER !!! tENHA UM OTIMO DIA E ESTOU NA ESPERA PELO DESAFIO BJKS

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! :)

    Com certeza não podemos nos privar de tudo que gostamos, mas temos que fazer disso a exceção, e não a regra! Você se saiu muito bem! E afinal, desde fevereiro sem comer McDonald's? Está de parabéns! Sabe que aqui, por incrível que pareça, eu não como muito? Os lanches do Mc daqui não são tão gostosos como os daí... Ufa! Mas em compensação as outras coisas... hihi, nem quero comentar!!

    Tenha uma ótima terça-feira! :)

    ResponderExcluir
  19. Mc Donald's pra mim é vida =/
    hehehe

    Não consigo largar o vício.
    Eu vou esperar pra ver se a encomenda chega até sexta agora pq consegui falar com a menina, mas se não chegar eu vou postar o nome da loja.
    Eu uso o contador de passos do Ipod que eu ganhei, ajuda muito nas caminhadas.
    =*

    ResponderExcluir
  20. Que Maravilha, Talita! Parabéns!
    È assim mesmo a RA, sem nóias, sem culpa e sem exagerar na escola do MC.
    Orgulhosa de ter uma amiga com atitudes de lady kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Como nao amar tudo isso né?
    Mais você se saiu super bem ,sem neuras e ainda deixou o refir e a batata de lado
    foi firme é isso ai
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Amei as escolhas, fez as melhores possíveis e com certeza isso é RA, afinal vc não deixaria de ir para sempre... portanto se saiu MEGA bem !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga, acho que tu fez bem em ir ao MC, temos que aprender a nos controlar, RA é isso mesmo.
    Meu preferido é o quarteirão, mas sempre peço especial, sem picles e sem cebola, é pra ter certeza que virá novinho. Fica a dica de quem já trabalhou lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oláá flor, credooo Maquidonaldis, desse mal eu num padeço rsrs
    mas como voce adora, se saiu bem sim, to gostando de ver rsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  25. Oie Tata, isso mesmo R.A é se permitir de tudo em pequenas quantidades e em certos casos de vez em qd,bjosss

    ResponderExcluir
  26. amo MC, amo Cheddar e essa belezura tem mais de 600cal, ou seja metade do que posso comer por dia! como eu nao fico neurotica e se tiver que comer, eu como, então tirei a batata frita e o refri e fecho a boca no resto do dia (e da semana..rsrs).

    bjao.

    ResponderExcluir
  27. ai que ódioooooooo!!!
    me deu muitaaaa vontade de ir no mc e faz mais de uma no que eu não vou!!!
    bah que tentação, tudo culpa do queijo cheddar afinal qualquer coisa com cheddar fica maravilhosoooo!!!
    Beijosssss guria e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, humm Mc Donalds AMOOOO, trabalhei lá por 9 meses, pensa hamburger todos os dia com batata e refri. É um vicio.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Ai na sua cidade tem o chicken grill com salada e frango? eu acho gostoso. O resultado do sorteio sai quando? Eu quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  30. é isso ai..sem noia mesmo... graaaaaaças a DEus me tornar vegetariana passo longe do mc ... o maxxx q como é batatinha do Gi qd sobra rsrsrs pq a salada é horrendaaa rs bjsss

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela reeducação! Resistir ao mac não é fácil não! E obrigado pela força no meu blog!

    bjs!

    ResponderExcluir
  32. Concordo com vc, não pode evitar sair, o negócio é saber escolher oq comer e não exagerar. acho q o principal mesmo é não perder o controle. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir