segunda-feira, 27 de junho de 2011

Férias: que bom que está acabando.

Oi pessoas phynéééérrimas. Como estão? Espero que todo mundo muito ótimo. 

Acho que meu título pode parecer um tanto quanto inusitado. Passamos 11 meses do ano esperando o lindo mês de férias. E todas as notícias sobre férias envolvem sempre muita publicidade de viagens, passeios, farrinhas e descanso. 


But, Mas, Porém, Entretanto, Todavia, faço parte da gama de mortais que não teve a mesma sorte de combinar as minhas férias com férias de mais pessoas da família, dinheiro e badalação. Hahaha. Sei que tem o marzão aqui na frente apesar de que eu nem gosto muito de praia, sei que Natal por si só já é uma cidade turística e sim, sempre pode usar o tempo pra descansar.

Só que eu fiquei assim: 

Poiseh! Só dormi. Gente é impressionante, não tive ânimo e disposição pra absolutamente nada de segunda a sexta. No fim de semana eu saí, fiquei com os amigos e o namô. Mas na semana? Tsc Tsc Tsc

  • Eu acordei quase todos os dias as 11hs da manhã
  • Não lembro o último dia que fui ao Spinning mas faltei duas semanas seguidas entrando pra terceira
  • Não fui à todos os médicos que havia me proposto a ir
  • Comi nos horários mais errados possíveis.
  • Fui tão sedentária a ponto de não fazer nem o básico: andar. Colei a bundjinha na cadeira do PC e assim fiquei todo o dia, todos os dias. 
Saldo: Verei dia 01/07 na pesagem do #Projeto2011. Mas pelo que ando curiando na balança, não emagreci um grama sequer desde o dia que entrei de férias e isso é muuuuuuito ruim. Very, very bad!

Consciência é preciso. Já que eu não consigo meeeesmo me educar em casa, já que ficando só em casa não consigo dormir cedo e acordar cedo de jeito nenhum. Só tem uma solução: quero voltar djá a trabalhar! Pra ontem.

Bem, recomeço segunda-feira \o/ Amém!

Até lá, fechar a boca, para pelo menos não engordar!

Bjs

ps.: Geeente do céu, devido aqueles medos sabe? dos direitos autorais e aquela agonia toda pra ninguém achar que ando pegando fotos de má fé hahah baixei um programinha pra poder brincar um pouco com as fotos, fazer montagens legais. Tão lesamente, andei até brincando com aqueles joguinhos de meninas que tem nos sites de jogos em flash online, pra fazer figurinhas que são minhas! :) Claro que tem muuuitas imagens da net e talz e continuam sendo de outros, mas pelo menos agora posso montar as minhas fotos, com meus clics pessoais uhuuu \o/ e agrupando várias fotinhas que encontro na net também. Querem brincar com o programinha também? Olha aí o link de onde eu baixei um programa e o outro link é de um site que online mesmo vc brinca com suas fotinhas. Super legal. :D

Download do PhotoScape
Pixlr-o-Matic


Espero que gostem! :)

24 comentários:

  1. Oi, Talita!
    Precisamos nos policiar mais, não é? Férias... é igual a preguiça rsrsrs
    Logo vc dará um UP no dia a dia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Rs eu estou entrando hoje de férias e acho que irei ficar exatamente assim! rsrs

    Mas quer saber? não reclamo, estou precisando mesmo de silêncio e puro descanso!

    Como assim medo de direitos autorais? Não entendi.... vou baixar o programinha!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Talita,
    boa noite!

    Minhas férias...quanta diferença... to no Rio e q festa ...kkkkkkkkkkk
    Claro q quero te encontrar.

    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Boa noiteee...
    menina, ferias realmente é uó..vc imagina uma coisa e acontece outra..já cheguei a ficar contando os dias para voltar ao trabalho..(fala serio).
    Talita, quero te pedir um favor...esses projetos que as pessoas entram para se ajudarem, como o #Projeto2011, por exemplo..como faço para participar???

    Bjos bjos..
    Obrigada pela dica do programa..vou baixar, com certeza

    ResponderExcluir
  5. nao consegui deixar de rir,ferias eh bom demais mas com emagrecimento nao combina mesmo!rsrs
    uma linda semana!bjoss

    ResponderExcluir
  6. tenha mais animo e aproveite o final das ferias.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Menina ando fugindo de férias...quando saí de ferias em novembro ganhei de presente quase 10kg...prefiro trabalhar, eu gosto muito de rotina!!

    segura a boca viu!rsrs
    cheiro

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai... me, ,e fale em férias!!! Não é q eu tô com medo kkkkk. As minhas começam em julho... é é uma delícia pq sou , meu filho e marido... pense!!! Dá pra se diveritr muito, e engordar tb afffff, já tô com medo! E os programinhas, amei. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai flor...to no msmo barco....to de ferias, mas maridão não....então to ficando só em casa!!! agora por exemplo ainda estou de pijama e sem pentear o cabelo....kkkkkkkkkkk.....tbm preciso ir ao médico, mas to aqui, na pregui total!!!!! aff!!
    bjuuu....t+

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, eu sou assim tb..prometo mundos e fundos para as ferias...no final, aff...melhor voltar mesmo, rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  11. menina! férias cheia de regras nao dá certo nao, nem se culpe. de vc nao ter engordado vc foi super bemmmmmmmmm...:) beijao e vamos que vamos no desafio :)

    ResponderExcluir
  12. haha sei bem o que é isso. vou te falar que depois que comecei a R.A. odeio o fds..saio da rotina totalmente, como errado, só tenho programas gastronomicos.. é foda.. se o fds é ruim, quem dirá passar as ferias em casa!!

    e é aquele lema: nao estou com preguiça, meu corpo que esta muito motivado a nao fazer nada.

    hahahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Talita!
    Em casa a gente não tem controle mesmo! Mas férias são férias não é mesmo? Quando você voltar ao trabalho todas as atividades voltarão ao normal e você vai conseguir se reorganizar novamente.
    Um beijinho e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Amiga férias é díficil mesmo !!! eu em casa no FDS faço um estrago imagina 30 dias kkkkk.

    Com certeza vc vai conseguir voltar ao normal e recuperar esse tempinho !!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu já no dia a dia não consigo cumprir a rotina que montei... imagina nas férias... kkk
    Mas você é muito mais disciplinada que eu... tenho certeza que tudo vai voltar ao normal rapidinho...

    Ah, só pra constar... quero passar férias em Natal!!! \o/ rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Talita!
    Só agora me atualizei dos seus posts! Que bom que suas férias estão acabando então! hahaha
    as minhas estão começando amanhã... com a SOGRA CHEGANDO!
    oh my god...


    (adorei o post da massa magra (nao vi o fantastico nenhum dia) )

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, eu tmbm brico com esses programas, são bem legais.
    Qnt as férias não adianta a gente se acostuma com a rotina do trabalho e até sente falta, e se o dimdim é curto pior ainda...
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Somos preguiçosas... é fato! Pra nós a rotina funciona melhor... hj estou de folga e não consegui sair debaixo das cobertas até agora, acredita?
    Beijos,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Talita,

    Hehehe!!! Eu também sou assim, fico mega animada para chegar logo as férias, faço mil planos, mas quando elas chegam não faço nem metade do que havia planejado e fico torcendo para voltar logo ao trabalho, vai entender né!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Talvez você tenha ficado mais tempo descansando porque precisasse, mesmo, de algo assim. Claro que é uma delícia e muito adequado poder viajar, fazer coisas diferentes, mudar a rotina. Mas, foi como deu né? E você de certa forma teve liberdade para usar seu tempo do jeito que quis, isso é sempre bom.
    Quanto a comer, é um exercício diário, é um aprendizado constante, que resultará em conseguir ter um comportamento bacaninha seja na rua ou em casa. Mas sem dúvida a rotina ajuda um pouquinho na organização. Sei que vai dar uma caprichada e tanto. Beijo grande, tudo de bom, obrigada pelas visitas sempre tão receptivas, atenciosas, volte sempre lá! Eu voltarei aqui. Fique com Deus e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. estou de férias há 3 anos e não aguento mais tem dia que acho que vou surtar. não sei como tem gente que não gosta de trabalhar.
    quando a gente sai da nossa rotina é complicado manter certos habitos, mas acho que se vc não engordou já esta no lucro.
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Menina bem que eu queria voltar a trabalhar, mas com dois gurís é praticamente impossível! A não ser que Deus me ajude a passar num concurso que estou esperando, aí seria maravilhoso! rsrsrsr!

    Vou tentar baixar esse programa, amooo essas coisas!!

    Bjs e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai...

    Férias que delicia!!! E Natal então?!?!
    MEO DEUS!!! o lugar que mais amo nesse Brasil!

    Mas controlar a boca nessa época é mesmo difícil!

    Mas já já você retoma!

    Bju

    ResponderExcluir
  24. Talitaaaaaaaaa!! Venho aqui no seu blog e fico tão feliz. É tudo tão lindinho. Vc está de parabéns! Vc viu que eu quase ganhei o concurso? Sorteou um numero antes que o meu!! Que raiva!! Vc vai postar o ultimo na medida certa? Quero ver... Todo mundo falou que foi mto bom. Eu nunca tinha visto alguém dizer que queria que as férias terminassem logo. Vc foi a primeira~!!! hahaha Em breve, é a minha vez! Daqui uma semana! Estou feliz. Mil beijos e adoro passar por aqui!

    ResponderExcluir