quarta-feira, 1 de junho de 2011

Farinha do mesmo saco!

Gente, Oi! :P Como estão?  Estou com uma baita dor de cabeça. Tenho a amada enxaqueca e inclusive já falei até um pouquinho sobre isso aqui.

Então, vim mais pra contar sobre uma sensação, que mesmo muito comum nas postagens das amigas lights, foi muito nova pra mim! Vontade de comer por stress e por TPM! Hahahaha. Juro! 

Claro que acho super legítima essa sensação e nunca duvidei que fosse verídica quando lia por aí. Mas era diferente porque em mim nunca tinha acontecido. Tinha plena certeza que meu exagero alimentar era movido apenas por gula e ela era sempre presente, chateada ou não, de TPM ou não!

Mas para provar que somos todas farinhas do mesmo saco hahaha ela surgiu pra mim! Ontem, dia auspicioso, contas a pagar, consumista inveterada, organizando dinheiros daqui e dacolá hahaha aguentando resignadamente os carões do namô, incapaz de falar nada pq contra fatos não há argumentos, passei a abstrair o cálculo das contas pensando num suuuuuuper sanduíche daqueles sebosão! Tem um que vende aqui na minha rua que é giganteeesco. E eu só pensava nele. Mas, felizmente, resisti bravamente e tomei minha vitamina de banana mesmo!

Chego em casa, recebo inesperadamente a visita da Dona M. Acordei hoje inchada, enjoada, prevendo a exaqueca que estava por vir. Vontade danada de comer. Fui bem no café da manhã, almocei resistindo bravamente ao bife à milanesa (foi tão difícil bancar a difícil pra ele haahha), comi normal a tarde, cheguei em casa com a exaqueca a mil. Deitei! Como quem tem filho não tem muito direito de ficar prostrada (por uma causa linda e nobre, diga-se de passagem) tive que levantar pra fzr a vitamina do filhote e quem me seduziu? O Leite Ninho. Aquele danado gostoso. Hahahha. Comi uma colher cheia, do pó, puro, grudando no céu da boca, e nossssaaa como tava bom hahaha.

Poiseh! Coisas de Gordinha! No fim, todas iguaizinhas! A gente só muda de endereço mesmo :P



  • Foto de Abril, dia 16/04! Ainda não tinha postado, esperando uma oportunidade. Apesar de não parecer, comi apenas duas garfadas desse bolo. De verdade! Rá!

Gente, quinta e sexta será suuuuper corrido pois estou organizando coisinhas para deixar tudo direitinho no trabalho nas minhas férias. O fim de semana vou ser mãe em tempo integral pois a minha mãe não poderá me ajudar com o filhote. Segunda começam as férias e visitarei religiosamente os cantinhos de todas, inclusive adcionando o povo novo que eu vi chegar, obrigada pela companhia :)!

Bjs

---x---

Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

21 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FARINHA DO MSM SACO, ESTA EU GOSTEI KKKKKKKKKKKKK

    MENINA QUANDO LI SOBRE O LEITEE NINHO ACREDITA QUE MINHA BOCA ENCHEI DÁGUA E SENTI O GOSTO DO ABENÇOADO? KKKKKKKKKKK

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Espero que tua enxaqueca passe logo. Não tenho esse problema, mas minha mãe e marido sofrem um monte com isso.
    Quanto a comer só 2 garfadas do bolo é pra gente forte como você... Eu teria comido tudo e se possível repetido... rs
    Beijos Talita!

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita,

    A minha vontade por doce duplica nesta fase, tenho que me controlar, mas é difícil, acabo cedendo, mas com muita classe, hehehe!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaa... leite ninho é tudo de bom!!!!!!

    Amo tb!!!

    Espero q vc melhore logo, eu tenho esse prob de enxaqueca... ninguém merece!!!!!! E férias é??? PQ não vens a PE? É lindo demais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga fiquei imaginando o leite ninho grudado no ceu da boca...hehe..eu ja fiz isso.ai que agonia...da vontade colocar o dedo e ajudar...hahaha... espero que agora tenha passado um pouco...Mais uma vez teu post é SENSACIONAL..hehe..fico esperando eles... amiga, melhoras da TPM e dor de cabeça...mil beijuuussss e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Talita!

    Muita calma nessa hora com a enxaqueca! Espero que melhore logo!!
    Verdade! Todas somos iguais: só mudamos de emdereço kkkkkkkk é uma frase que sempre falamos dos homens e agora percebi que somos iguais kkkkk
    Leite em pó é tudo de bom!!!! ui! rs
    Vc sabe alguma coisa sobre pular corda? Que tipo de corda....
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. E num é que sucumbi ao leite ninho ontem também!

    A gorda loka da minha cabeça só fala em comida mexicana agora!
    Credo!

    Parabéns pela força viu?
    Uma colher só de leite ninho no meio da fúria da TPM Ta no lucro viu?

    Bju

    ResponderExcluir
  8. Lembrar de leite ninho é maldade...isso não me pertencia mais...

    ResponderExcluir
  9. Oii, Talita!! aospkaspoaks
    Ri demais na hora que você falou da colherada do leite Ninho. Fiz isso semana passada, só que com Molico. Ainda bem que conseguimos parar em uma colherada só, né!? apskaspokas

    Somos mesmo todas iguais. Ai, os hormônios....

    Beijão!!
    (você já estava linda na foto de abril, imagine agora!!!)

    ResponderExcluir
  10. que pecado esse bolo!!!!!misericordia, leite ninho também é outro pecado!!rsrsrssr
    bjãoo e melhoras com essa enxaqueca

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, amei! TPM me dá vontade de comer chocolate!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie..Também sou farinha do mesmo saco rsrsrs.. Vc acredita que ontem alem de comer um potinho de leite em pó ainda comi meio lanche e ainda tomei suco ades e ainda comi chocolate..
    Aaaaaffffffffffffffff odeio essa cabeça de gorda ... kakakakak

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA FLOR QUANDO LI SEU POST COMECEI A RIR PQ ONTEM PELO MSM MOTIVO NÃO RESISTI AO DELICIOSO BOMBOM DE BRIGADEIRO ... TAVA MARAVILHOSO ... ENTÃO CONCORDO CONTIGO SOMOS FARINHAS DO MESMO SACO KAKAKA BJKS

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Talita vc é 10!! E somos mesmo "farinha do mesmo saco" rsrsrs. Ai tu nem imagina como foi tentardor ver vc comendo bolo... Isso é uma perdição pra mim, ainda bemq ue aqui não tem, se já era meu dia light, rsrs. E vamos que vamos. Bjus! Melhoras!!

    ResponderExcluir
  16. Menina lembrei agora desse sabor delícia !!!


    Deu vontade !!!!

    tenho que resisitir bravamente !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Não tem jeito a dupla TMP+ Dona M. são os grandes vilões!!!

    Não fique chateada, até que vc resistiu bravamente a várias tentações:sanduiche sebosão, bife a milanesa, o leite ninho foi leve!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oieee
    nossa que medo dessa tpm, ainda bem que nunca tive rsrs
    nunca comi leite ninho assim hahaha, uma colherzinha nem fez mal, voce resistiu bravamente ao resto rsrs
    beijo floor

    ResponderExcluir
  19. Leite ninho eu não gosto não, mas ja imaginei uma Farinha Láctea grudando no céu da minha boca, HAHAHAH mas quando estou na TPM fico louca mesmo é para devorar uma barra de chocolate.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, quanto tempo!!! Nossa, perdi um monte de novidades!!! Desafio, sorteio... caramba!!!!!
    Adorei a carinha nova do blog!
    Tenha uma ótima sexta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Não tem como resistir a uma garfada de leite ninho que gruda toda no céu da boca. hahahaha!!! Mas é como eu digo, pior seria se pior fosse!! haha beijoss

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir