segunda-feira, 27 de junho de 2011

E ess feriadão, hein?

Oi pessoas phynééééérrimas! Como estão? Como passaram o feriado? Espero que tenham descansado, se divertido, relaxado, comido um pouquinho, mas não extrapolado hehehe, essas coisas.

Vou fazer um resuminho básico de como foi o meu!

Poiseh! O meu foi assim! Com gripe! =/ Eu e o namô recebemos um monte de convites de resenhas para o finde e assim, rolou parcialmente.

Resenhas e comidas

Na quinta-feira saímos com os amigos de Recife e comemos pizza. Eu comi 1 fatia e meia de pizza com suco natural de laranja. OK!
Na sexta-feira amanheci afônica, totalmente. Eu não falava eu sussurrava meeesmo. Passei o dia de cama e o namô (muito fofo) cuidou de mim. Eu comi no almoço uma papinha de aveia OK e no jantar 2 é D-O-I-S cachorros quentes com refrigerante que compramos pra viagem. QUÉN.
No sábado eu estava melhor! Comi no almoço 1 fatia de rocambole de carne com arroz OK e no jantar com os amigos de Recife, na Sanduicheria Paulista, comi minha salada crocante de sempre com limonada suíça com hortelã. OK
No domingo eu amanheci novamente sem voz. Hahah. De tanto que conversei na noite anterior. Almocei macarrão com molho de tomate e manjericão OK. E passei a tarde tomando refrigerante QUÉN e comi um pedaço pequeno de chocolate OK. Jantei um pedaço de bolo de milho e 1 fatia de queijo com suco de abacaxi com hortelã ADES. OK

Saldo: 7 OK e 2 QUÉN. Porém teve  muuuuito mais quén que eu não lembro. Pq passei o fim de semana inteeeeiro tomando coca-cola. Mesmo. Devo ter tomado 1L. Ou mais. Assim, ia na geladeira, abria, tomava um pouco. E olhe, foi muito, porque como eu disse, não me lembro. O.o

Não me pesei e só irei me pesar dia 01/07 no fim do primeiro bloco do #Projeto100Dias.

Por falar no #Projeto100 Dias, eu tenho lido os seus posts meninas, apesar de não ter comentado, e tenho ficado muito empolgada. Vou mantendo todas informadas por email, ok? E qualquer dúvida podem entrar em contato, ok?

Sei que estou em falta com as visitas mas vou organizar isso, ok? :D

Pra finalizar pq ando me estendendo muito por aqui, queria deixar a dica de 3 filmes que assisti no feriadão.


Gente, os 3 filmes, com 3 estilos super diferentes, Desconhecido (Unknown) um suspense bem surpreendente; Passe Livre (Hall Pass) uma comédia bem bestinha mas divertida e fofinha; e O Abrigo (Shelter) um suspense/terror meio esquisito mas surpreendente também. Nem vou colocar resumo e nada pq esses resumos que a gente acha são muito toscos e o meu resumo seria o filme todo, cheio de spoillers (sou péssima fzndo resumo de filmes) Então é isso #FicaDica.

Mais tarde volto! Tem mais coisinhas pra conversar!

Bjs

6 comentários:

  1. Oi Ta, nao apareceu hj a tua atualização no meu..:-( ..eu que vim aqui..por vontade propria...hehe..que ruim...

    Olha,putz a gripe te pegou entao..espero que hj ja esteja melhor, ameii as 3 dicas de filme.eu amooo olhar, com certeza vouu anotar para ver....

    um beijaoo e bom inicio de semana amiga....

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc deu poucas escapadas. Eu fazia o mesmo que você com o refrigerante e quando ainda morava com meus pais, comprava uma coca zero ou outro light qualquer pra não cair na tentação de tomar o normal, pelo menos não tem calorias. Agora que moro na minha própria casa é mais fácil e raramento compro refrigerante e agora ele perde o gás de tanto tempo que fica na geladeira. É costume mesmo e eu ainda quero voltar a não tomar, como eu já fiz antes e fiquei anos sem beber uma gota.
    Gostei das indicações, um dos meus prêmios pela perda de peso é uma tarde de filmes! Vou anotar as dicas! :D
    Melhoras pra vc! Que sua voz volte pra ficar! ahuiaohaiu bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!

    desejo melhoras dessa gripe, que por sinal são horriveis rs

    um grande abraço, bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta, espero que essa gripe va logo embora, puxa ninguem merece...
    e quanto aos QUÉN nem ligue, todas tivemos nossos milhares de QUÉN no feriado,hahahaha,bjossss

    ResponderExcluir
  5. Espero q agora vc esteja melhor!!!

    Cuide-se e menos coca-c0la viu? kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Talita,

    Espero que você esteja melhor e desejo muitos OKs para você e nada de QUÉN, hehehe, só você mesma :)

    Beijos!

    ResponderExcluir