domingo, 12 de junho de 2011

Desafio de Outono - Semana de 12/06




Oi gente! Falta uma semaaaaana pra terminar o desafio. #Medo! Bem, nos falamos no próximo post que vem daqui a pouco. Falar dessa semana no Desafio? Bora!

Peso: 65,9kg! ENGORDEI! 400g. Mas não tô preocupada hahaha pq eu aloprei com força ontem a noite. Genteeem do céu. Jantei com o namô no Sushi Bar e fiquei com fome mau costume e como já ia fechar decidimos não comer mais sushi. Pra onde ir? Pra onde? Drive Thru do Mc. O.o Poiseh! Pedi um McChicken e um sundae de morango. É, depois de umas 11 peças de sushi comi um sanduííííííííííche do Mc + sundae. Me diga se dá pra acordar magra assim? Claro que não! kkkkk Então tá! Vou me controlar! Hahha.

Alimentação: Foi difícil. Como eu já contei a vcs AQUI. Mas graças a listinha de compras que eu elaborei com ajuda das amigas lighsts (que eu postei aqui) as coisas vão melhorar! :D

AF: Foi bom! Fui Segunda, Quarta e Sexta. E na quarta e na sexta o professor fez um treino inovador. Puxadinho! Morri! kkkk Mas foi bom, pra auxiliar já que a alimentação não tinha sido das melhores.

Sentimentos: Estou aprendendo muito com tudo isso. É tudo muito enriquecedor e só tenho a agradecer :)

Pronto, foi isso! Daqui a pouco conversamos mais!

4 comentários:

  1. Oi Ta...jantnha cm namor..prejuizo na balança certo..afff...hehe...ah mas vale a pena viu...nao é todo dia..toda a hora..hehe.. beijaooo e bora começar uma semana perfeita...

    "Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
    Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
    Martha Medeiros

    ResponderExcluir
  2. oieeeee
    lindas fotos suas modelito chic, e o video tbm uma graca, agora ja te conheco de todos os angulo kkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. Estou rindo aqui! Sabia que até agora todos os blogs que eu visitei jacaram? Então amiga, estamos juntas nessa!

    Mas calma, hoje é segunda, dia de recomeçar! Vamos fazer dessa semana uma semana perfeita em alimentação, vamos dar o máximo de si! Eu sei que a gente consegue!

    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que linda... acho que não foi o ãngulo não acho que vc está linda e magra mesmo !!! ALIÁS está elegantérrima amei o look !!!

    beijos lindona

    ResponderExcluir