segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desafio de Outono - Semana de 05/06

Oi gente! E aí, como foi o fim de semana? Espero que tenha sido tudo ótimo!

Eu sumi né? :D Como eu tinha falado tive que organizar as coisinhas lá no HMWG antes de sair de férias e deu tudo certo! Estou de fééééérias Iupiii, até o dia 03/07! No fim de semana fiquei curtindo o filhote e o namô e estávamos apenas com o netbook e o celular, sou uma negação nos dois. Fico logo toda troncha, amoooooooo o mouse com todas as forças hahaha.

Mas vamos deixar de papinho, como eu estou de férias terei mais tempo de passear pela nossa linda blogosfera e trarei post mais frequentes e visitas idem. (Ainda tem um post mais tarde sobre a minha primeira ida ao Mc Donalds desde que comecei a RA). Vamos falar do desafio de outono que está na reta final. Faltando apenas 2 semanas #Tenso hehehe.


Peso: pausaaa... 65,5! O de sábado. Pq ontem não me pesei e hoje saí voando pra academia e esqueci, aí tomei bem muita água lá e decidi não me pesar hoje pra não variar muito. Estou postando o peso de sábado mas temos que considerar que eu tinha me alimentado super bem sexta a noite, então ele pode ter mentido, pra menos!

Alimentação: Foi muito boa. Comi direitinho todos os dias da semana com UM AGRAVANTE o lanche da tade que foi meio estourado. (Minhas lindas amigas de trabalho levam minha perdição: tapioca e recheada). Espero melhorar o lanche da tarde agora que estou de férias. Sem desculpas.

AF: Foi 40%. Fiz só dois dias semana passada e isso foi muito fraco. Vou regularizar isso essa semana!

Sentimentos: Estou calma, relaxada, sem pretensões. Feliz com as conquistas e entendendo bem os eventuais deslizes. Acho que essa semana fiz realmente o que chamamos reeducação que é organizar a alimentação apesar das circunstâncias.

Sobre a tarefa dessa semana, precisamos dar uma sugestão de cuidado pro cabelo e pra pele. Vou fazer diferente pra não cair na repetição do combo: hidratação no cabelo+ esfoliação pra pele. Vou falar de produtos!

Descobri que na prateleira de coisinhas de bebê tem ítens ótimos pra nossa necessarie. Querem saber?

Demaquilar é um processo super importante pra pessoas como eu que usam maquiagem tooooodo dia! É! Todo dia uso pelo menos: corretivo, rímel e blush! Então uma diquinha super legal pra retirar a maquiagem é o shampoo de bebê da Johnson's & Johnson's. A Vic Ceridono do Dia de Beautè falou sobre ele aqui!









A dica para os cabelos é o creme pra pentear tabém da Johnson's Baby. O hidratação intensa com aloe vera e vitamina E. Comecei a usar nos meus cabelos secos e danificados pela química e está incrivelmente sedoso, macio e brilhoso. :D









Espero que gostem das mini dicas :)


Até mais!

Siiim, já ia esquecendo. , vi que  vc ganhou selinho de segundo lugar e a Ênia de terceiro no desafio. Estou super feliz pelas duas :D!


UPDATE: Vi que algumas meninas não estão conseguindo comentar, mas não se preocupem viu? Eu sei que vocês andam por aqui e não tem o míniiiiiimo problema! :D Eu mudei hoje o formato dos comments pra janela pop-up pra ver se resolve, se não, volto ao formato inicial que ficou tão lindo depois que a Thata ajeitou que morro de pena heheh. Mas tudo na paz hein? Amo os comments mas as visitas de vcs e o fato de lerem o texto são primordialmente gratificantes. Querendo trocar figurinhas me manda um email ou clica ali na barra lateral nas minhas redes sociais. Tô no face, no orkut e no twitter

--x--

Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

14 comentários:

  1. Oi Tá !! Bom dia !! Obaaa férias então...que noticia otima..e vc nao vai viajar..dar uma volta...qual a programaçao ?' E férias, mesmo sem viajar é bom..parece que rende organizar tudo que vamos deixando dia a dia para tráz...eu gosto. Olha, eu li...quero saber tudo de tuas andanças como dizemos aqui no sul no mac hem..hehe..aiii que medo..hehe.. Olha, espero que vc curta muitoo estas ferias..que este primeiro dia ja seja maravilhoso.. um beijaoo em vc.. ** amei as dicas de beleza.

    ResponderExcluir
  2. Férias?! Também quero! hihihi
    Aproveita!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ferias, que otimo... Da pra se cuidar melhor.
    Otima semana e fica firme.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. ola amiga td joia que delicia entrar de ferias né, estou contando os dias para a minnha chegar logo. Tenha uma otima semaninha abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Talita, nossa vc já eliminou bastante né?! parabéns!! e eu ainda nos 70 e poucos .. hehehhe
    q delícia, FÉRIASSSS ... aproveita bastante e não nos abandone ta?!

    boa semana

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Aeeee agora possoooo comentarrrr,rsrsrsr, adorei as dicas, boas férias, que coisa boaaa,rsrsrs,bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi floorr
    tá sumida mesmoo..
    que ótimo que está de férias, dá pra focar mais na RA e AF né, nossa adorei as dicas, eu sou aloca do creme pra pentear, preciso adquirir esse e testar rsrs
    beijo grandee

    ResponderExcluir
  8. Talitaaaaaaaa...agora sim consigo comentar aqui...rsrsrs.
    Adorei as dicas, o creme de pentear vou comprar hj mesmo.
    Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. oi flor!! aah, ferias é ootimo! hahaha! e eu adoro o layout do teu blog, poxa, quero mudar o meu tbbb
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Agora com férias da p focar bem na A.F. neh? Vai viajar?

    Estou conseguindo comentar sem problemas nos blogs

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso de férias? Também quero! Só vou ter uma semaninha... Nem vai dar tempo de descansar! Aproveita aí por mim, viu? Dorme bastante hahaha!

    Parabéns pela alimentação. Você conseguiu se controlar e é ótimo fazer isso quando não vamos na academia muito. Essa semana que passou eu joguei tudo pro ar, um horror!!

    Adorei as dicas pra pele e pro cabelo, além de os produtos para bebês serem ótimos, eles tão um cheirinho tão gostoso!

    Tenha uma ótima semana! :)

    OBS: Obrigada por trocar o negócio dos comentários, quando voltar ao normal (esperamos que volte!) eu te aviso! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo jeito vc se comportou bem !!!


    Férias o delícia hein !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei as dicas vou compraro shampoo para tirar a maquiagem ,legal mesmo
    Ferias?ui aproveita rs
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Talita
    mas que bom isso de estar de férias hein rsss
    curta muito viu por que passa tão rápido que nem vemos
    e adorei as dicas para os cabelos estou precisando mesmo de uns produtinhos novos por aqui
    e sua eliminação também está indo de vento em popa parabéns bjs...

    ResponderExcluir