segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio de Outono - O FINAL!

Oi pessoas phynééééérrimaaas! Como estão? Espero que todo mundo muito bem, obrigada! Como foi o fim de semana? O meu foi um desmantelo alimentício graaaande! Maaas, amanhã é um novo dia, uma nova segunda pra gente recomeçar, último dia pra se inscrever no sorteio, quem não fez clique aqui, e o dia da apresentação das meninas do Projeto 100 Dias que começará terça-feira então começaremos com força total!

Vocês me viram lá no Blog da Augusta/Leila? :D Estou na Vitrine das Amigas Blogueiras desse domingo e tem uma mensagem lindíssima da Diva-Mor Audrey Hepburn pra vcs, então quem não viu clica aqui e corre pra ver! :)


Agora vamos lá falar do Desafio!

O Desafio começou em plena segunda-feira de Carnaval, dia 07/03! Eu estava suuuper empolgada e fiz tudo certo durante muito tempo. Inclusive, acredito ter cumprido todas as etapas, mas uma coisa eu não fiz até o fim: anotar o que eu comia. Percebi que a partir do momento que deixei de anotar as minhas escolhas alimentares o meu emagrecimento ficou muito mais lento, e nos últimos meses não consegui emagrecer muito e inclusive, por 100g não atingi a minha meta! Mas não estou triste, isso serviu de lição e a partir de terça, com o novo projeto, anotarei o que como pra poder dosar direitinho e conseguir emagrecer os 10kg que faltam!

Vou postar agora as medidas :)
Gente, eu gostei muito do resultado. Não tinha colocado antes a medida do abdomen mas foi o local que eu senti mais diferença visualmente. A medida atual é 85cm, mas infelizmente não sei a medida anterior.

Querem fotos? :D (Desncosiderem a qualidade péssima e a editora péssima também, tentei deixar as fotos na proporção mais semelhante possível e quem souber como faz isso de forma eficiente aceito dicas, dá pra ter uma noção mas não tá lá grandes coisas). As fotos da esquerda são os antes e as da direita as atuais.


Ng precisa ver o suvaquinho heheeh




 :) E aí? Tá bom né? Sei que 6kg foram relativamente pouco para 3 meses de desafio. Porém não foram dias perfeitos, eu não me privei de muitas coisas, comi normalmente, diminuindo as porções e diminuindo consideravelmente os refrigerantes e frituras. Além de ter feito spinning constantemente com uma diminuída no ritmo no último mês, coisa que vai se organizar a partir de terça-feira! Espero daqui a 100 dias estar finalmente com meu peso ideal, 55kg! :)

Queria agradecer a pela iniciativa do desafio, pela organização, por ter feito atividades semanais de cuidado com a mente e o corpo (enviadas por email e postadas no blog dela), teve espaço para unhas, cabelos, corpo todo. Queria me desculpar pelas falhas, por não ter levado a sério tanto quanto deveria, pois tenho consciência de que ainda poderia ser melhor. Fui devagar e sempre e graças a Deus, ao apoio dos meus amigos, namô e família, à organização da Lê, às amigas da blogosfera fiz um tremestre saudável, light porém sem abrir mão por completo das coisas que inevitavelmente todo gordinho gosta de comer (nem vem que não tem heehhe)

Então é isso. Obrigada pela paciência de ter lido até aqui!

Pra limpar a vista de foto de "bucho" hahahahha vou colocar a foto do look da festa de São João do filhote,  ontem :)




30 comentários:

  1. Tá, vc mudou muito sim !!! 6kg é muito, e só nós sabemos o esforço e o que passamos para qualquer que seja o resultado ne..hehe... A ultima foto merecia um assovio, de tão lindaaa que vc ta...hehe...linda mesmo...vc ta mais linda de luz...energia...brilho no olhar...acredite...eu percebo isso nas fotos..inclusive na minha quando estou enorme..hehe...
    Parabens...e obrigada Tá ...obrigada por dividir com a egnte a tua trajetoria, mostrar que realmente não é facil, mas nada é IMPOSSIVEL...ameiii, e espero sempre poder contar com vc...
    e quero que mais uma vez , vc saiba que estou aqui...e que vc pode contar sempre comigo viu. Um grande beijo,,,otimo inicio de semana...e fica com Deus. Te adoro !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia talita parabéns como 6kg fazem diferença e a ultima foto como disse a mel tá de arrancar assovios ... vc se esforço e com o novo projeto 100 chegaremos no nosso objetivo com muita força de vontade pode contar SEMPRE comigo ... abraços

    ResponderExcluir
  3. Talita, você foi super bem!! A prova está nas fotos.
    Agora, já pensou se você chegasse na sua meta?! Talvez toda essa avaliação dos erros e acertos não fosse feita.
    Eu queria muito ganhar no desafio dos namorados. Quando vi o resultado que fiquei em 2º lugar, cheguei a ficar decepcionada... rs Mas depois pensando melhor, ainda bem que não ganhei... senão não teria santo que me fizesse fazer AF. Pois até agora só enrolei... Faço 1 dia sim e 25 dias não. kkk
    Mas acertei os ponteiros para que o Projeto dos 100 dias seja perfeito!! \o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaa
    antes caminhar devagar do que ficar parada. há muita diferença nas fotos, parabéns viuu.
    beijo e ótima semanaa

    ResponderExcluir
  5. Foram 6 kilos que fizeram muita diferença viu , vc está linda .
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Talita parabéns pela dedicação!!!
    vamos iniciar outro desafio???
    Estou te seguindo!
    vamos juntas!
    bjos,
    mel

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !!! Esta lindaaaaa

    adorei o look !

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Amiga, você tá muito gatinha sim! E o visual pro São João ficou show! Dá pra notar muita diferença! Não tem mais papadinha... hehehehe... e os pneuzinhos desapareceram! Tá ótima! Imagine com 10 kg a menos, então! Vai ser a globeleza de 2011! Parabéns!
    Eu me inscrevi no Desafio de Primavera... \o/\o/\o/\o/
    Tomara que eu consiga!
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !!! Esta lindaaaaa

    adorei o look !

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa q linda q vc está!!! a diferença foi enorme né?! PARABENS!! mt orgulho de vc viuu!! tenho certeza q vc alcançará sua meta no desafio dos 100 dias!! é isso ai!!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que diferença... Nossa de verdade, fiquei super empolgada com a diferença das suas fotos. Amiga, parabens e to na espectatica do nosso proximo desafio.
    bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  12. eheheh sim! a foto de roupa está melhor, mas tenho certeza que pelo que anda se esforçando e querendo melhorar (e conseguindo!) logo logo , de biquini vai fazer um baita sucesso!!!
    Linda vc, gostei!

    Vamo que vamo que precisamo!
    Continue firme!

    ResponderExcluir
  13. 6kg é muita coisa sim. Tem que ver que vc tbm perdeu medidas. A blusa verde agora ta folgadinha!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor
    Parabéns pelo peso eliminado e pela mudança! Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Mudou bastante sim! Parabéns e o look ficou chique heim?!

    Mas vem cá, que projeto é esse que eu não estou sabendo?!

    BJs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Tá!!!!! A diferença é grande, como a blusinha verde está soltinha, e adorei seu look de são joão.
    Pena que não vou participar do desafio 100 dias com vcs, perdi a inscrição ;(
    Muito obrigada pelas visitinhas e comentários no meu bloguinho, me motiva muito,um dos motivos de ter segurando a alimentação esse fds.
    bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  17. Amiga... tá lindona e ficará ainda mais depois do nosso desafio!!!

    Começa amanhã né!!! Não vejo a hora, que rufem os tambores!!! bjs

    ResponderExcluir
  18. menina te dedico hein!! vc perdeu bastante peso e a diferença é enorme no antes e depois!!

    este novo desafio vai bombar!!

    nao da mais tempo de participar nao??

    bjuss

    ResponderExcluir
  19. menina, como assim? vc está otima, um charme! adorei! beijos

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga minha disse q vai participar do projeto 100 dias e eu vim no seu blog dar uma conferida. Acabei descobrindo que eu não poderia participar porque não posso perder mais 6 kg (meu imc ficaria mto baixo) e que ele já está com as inscrições encerradas, de qqr foma. Maaas, gostei do seu blog e já estou seguindo você! Dá pra notar a diferença sim e muito! Eu já perdi a msm coisa que você no total (já atingi a meta de 50 kg inúmeras vezes mas acabo fazendo besteira e volto a engordar) e ainda faltam mais 6 kg pra eu ficar super phyna como vc diz! hauiahaoia
    Bjinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Conheci seu blog através do blog da Marjorie e vi o Desafio 10 Amigas e Menos 10kg em 100 dias, ainda tem tempo de me inscrever já que o desafio começa só amanhã.
    Mesmo assim, parabéns pelo seu cantinho, estou te seguindo.
    Abçs e bom semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Talitinha minha linda, você está muito melhor , fiquei impressionada com a diferença nas medidas...
    Parabéns, bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  23. Noooosssssssaaaaaaaaaaaa que mudança hein amiga???? Lindaaaaaaaaaaa!!!!!!

    PARABÉNZÃO rsrsrsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. muita mudança!! nas fotos dá pra notar muita diferença. parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Talita, você arrasou, parabéns!!! :D E o resultado é completamente perceptível! Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Minha querida amiga... vc percebeu quanta diferença??? Vc nos motiva viu??? E é tão diferente... Parabéns!!! Vc tá linda!!!
    Pena eu não ter mandado a tempo a minha inscrição pro projeto... ia adorar participar com vc!!! Mas quem sabe numa próxima né?
    Beijos e boa semana,
    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Menina, que diferença nas fotos! Vale a pena o sacrifício né?
    Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Arrasou!!!!!!!!! Q diferença, hein??? não só no peso, mas medidas tb!!!
    Maravilhosos trimestre!
    MEnina q lindo look na festa do filhote... aki tb foi sábado a festa junina... conheço esse lugar, casa salesiana rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá Talita,

    Linda e com resultados maravilhosos, isso aí. E, senhorita, 6 kg para 3 meses é uma excelente eliminação, mais do que isso não é saudável, ok!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  30. Gabriela Oliveira

    Muito orgulhosa de você e mostrando seu blog para todas as minhas friends gordinhas que estão na batalha.. Mostrar que a reeducação alimentar é mega importante e que é possível sim, basta determinação. Com certeza você será exemplo para elas e bom um exemplo porque além de ter emagrecido suas postagens alem de estimulantes são inteligentes, com conteúdo: Não é so um corpinho bonitinho não é muita cuca no lance! auhsu
    Beijo beijo da sua Primuska

    ResponderExcluir