terça-feira, 5 de abril de 2011

Off-topic - Cansada

Gente, estou só o milho da pipoca meeeesmo! Hoje foi o último dia de entrega das contas hospitalares do HMWG e o processo é super lento e cansativo. Além do fato de que trabalhar no serviço público, ainda mais sendo novata, é muito complexo. São tantas as relações que permeiam os processos de trabalho que é tudo muito estranho ainda pra mim, que com todo gás gosto de trabalhar, de fazer o que posso, tentando ao máximo tirar a imagem de que funcionário público não trabalha! Podem acreditar, sou uma exceção a essa regra disseminada e feliz pq não sou apenas eu a exceção! :D

O dia também foi chatinho porque o namô tá dodói! E isso não é frescura da minha parte, pois tem um agravante: o namô é alérgico a tooooooodos os medicamentos! Até paracetamol? Siim! Até paracetamol! Com febre, ele precisa de envoltórios de água gelada com álcool, além de sentir toooodos os sintomas da maneira mais intensa, sem nada que alivie, simplesmente esperando passar! Sendo assim fico suuuuper preocupada e detesto vê-lo com qualquer coisinha! Mas ele já está melhor agora a noite!

Preparei um post super legal sobre academias e ele sai amanhã pela manhã! Esse é só um oi mesmo! Pra não ficar sem nada! :D Com duas coisinhas divertidas: primeiro a estréia de "Divã", na Globo com Lilia Cabral! Vcs viram o filme? Leram o livro? Eu fiz as duas coisas, porque amoooo a Martha Medeiros! Então vamos acompanhar a minissérie? Na qual Mercedes (a protagonista) vai ao terapeuta toda semana por um motivo diferente! :)

Sinopse: Minisérie "Divã"

Após algum tempo afastada da terapia e agora recém-separada, ela decide retornar ao consultório. Com os filhos Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro) crescidos e cheios de planos e metas, ela segue com sua vida, repleta de erros e acertos. Tentar e arriscar faz parte de sua natureza, mas, com o fim de seu casamento, passou a se permitir mais, julgar menos e a colocar em prática sua maior paixão: as artes plásticas. Fazer o papel de amante com o homem dos seus sonhos em Nova York, lidar com o namoro do filho com uma pessoa mais velha, reencontrar o amor da escola, perceber que a vida pode ser muito breve e fazer amizades virtuais são apenas alguns dos desafios que ela irá viver. Para dividir esses momentos, Mercedes terá ao seu lado dois grandes parceiros - o cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo), amigo confidente sempre a aconselhando de forma hilariante e inusitada, e Tânia (Totia Meireles), sua fiel escudeira e braço direito.


"…Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada.
Eu sei,não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Telvez este seja o ponto. Talvez eu Não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu patio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada.
Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR”

Martha Medeiros em Divã

--x--

E a coisinha divertida nº 2 é essa tirinha da Mulher de 30

Minha cara hoje :D


---x---

Aamnhã pela manhã estarei por aqui com o post sobre academia e visitando vocês, ok?? :D

Bjs

11 comentários:

  1. oi, minha linda! Eu tb tô mto cansada, mas é TPM =/
    O bom é que jaja passa, né? rsrs

    Ótima noite e um bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Tava sumida, mas voltei!!!
    Beijos e uma ótima semana... e melhoras pro seu namô!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adoro Martha Medeiros, amei o Divã e essa tirinha...essa postagem tá tudo!

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. vou acompanhar esta minisserie
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi querida, ahh vê se descansa viu.. e melhoras para seu namô... bom dia pra vc!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta! Posso te confessar uma coisa? Gosto mais quando vc fala da sua RA e coloca uma tirinha. Então, pra mim, o post de hoje foi ótimo. Só faltou falar como anda sua ra. beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga, a tirinha expoe bem o ser humano né? Nunca está feliz com nada! Se chove reclama, se faz sol reclama ... e assim vai! Melhoras pro namô!!! Bjs e tenha um dia abençoado!!!

    ResponderExcluir
  8. Ihhh eu praticamente não assisto televisão! já tentei acompanhar algumas miniséries, mas elas passam muito tarde! =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie Tatá...

    Hummm melhoras pro seu namô tá... Esse negócio de ser alérgio a remédios, nossa que complicado, tem que tomar muito cuidado né...

    E amiga, dá uma raiva da gente trabalhar pra caramba e as pessoas falarem ou acharem que não fazemos nada né, ai eu quero morrer com isso...

    Bom tenha um ótimo dia!!!

    Bjinhos light´s e trata de me visitar porque você me abandonou, rss...

    ResponderExcluir
  10. Assisti o filme !!! vespero poder ver a minissérie!

    Quanto a tirinha mais que a minha cara !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie Ta, tomara que seu namo fique logo bom, bjosss

    ResponderExcluir