domingo, 17 de abril de 2011

Desafio de Outono - Semana de 17/04





Oi pessoal, como estão? Como foi o fim de semana? Obrigada pelas mensagens no post anterior e pelos puxões de orelha: já fui ao médico ontem e como eu já estava melhor, ela apenas me receitou remédio pra dor e febre e solicitou o exame pra amanhã, segunda, porque em caso positivo de dengue só tem o diagnóstico positivo com 5 ou 6 dias depois dos primeiros sintomas. Ontem a noite ainda tive febre e dor de cabeça, mas agora estou melhor. Assim que tiver o exame trago aqui pra contar pra vocês, ok?

Esse post vai ser breve, tenho muitas coisinhas pra contar do fim de semana e de algumas coisinhas que andei pensando mas falarei amanhã pois estou com soninho e vim só pra deixar a postagem do desafio.

Então vamos lá:

Peso: 67,9kg (emagreci 900g de domingo pra cá) e eu ter ficado doente nem afetou muito nisso pois me alimentei bem, comi direitinho, inclusive hj me atrevi a comer um risoto (mas tudo na santa paz de jah heheheh, super moderada)

Minha alimentação foi ok. Maaaaas... passei uns dias sem registrar e hj andei forçando a mente pra lembrar e não consigo hehehe, o almoço eu lembro, mas não lembro o que comi no jantar :O então está meio sem atualização o cardápio do desafio, mas vou organizar melhor isso. Vou pelo menos anotar, sem contar as calorias pois ando com preguiça de atualizar por isso, pq tenho preguiça de ir procurar as calorias de tudo que como, eh chato e minucioso demais heeheehe
Fui ao spinning só duas vezes na semana, na quarta choveu muuuuuuuuuito por aqui e na quinta e sexta não fui pq estava doente. Ainda assim foi, OK.

Meus sentimentos são de otimismo, principalmente diante da páscoa que vem vindo. Não estou ansiosa nem com medo de enfiar o pé na jaca, pq não farei isso heheeheh, acho que estou começando a ganhar uma alma magra :D

Bom gente, amanhã eu volto contando as novidades do fim de semana :)

Bjs

6 comentários:

  1. Flor, parabens pelo ganho da alma magra, isso é um estagio superior de elevação,rsrsrsrsr,bjosss, melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    Bom saber que foi no médico, fico mais aliviada e espero que o exame dê negativo. Quanto ao peso, parabéns, é isso ai, como diz o ditado popular: É de grão em grão que a galinha enche o papo, é de grama em gram que nós ficamos magras e lindas.
    Bom início de semana, mil bjoks.

    ResponderExcluir
  3. Se cuida amiga, e parabens... 900gr, nossa to super feliz por vc.
    Bjssss e uma semana abençoada e cheia de força.

    ResponderExcluir
  4. Oie tatá! Nossa você sempre nos orgulhando né? Se você não está ansiosa para a Páscoa, eu estou ansiosa por você, nossa! Ainda mais que tenho que ir à nutricionista na seunga-feira... Afff...

    Mas vamos em frente né linda! Se cuida por favor!

    Bjinhos light e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Tb quero uma alma magraaaaa! Mas no meu caso, acho que vai demorar um pouquinho mais pra conquistá-la!

    Que bom que vc já se sente melhor! Tomara que não seja dengue, é menina?!

    Beijos!

    ResponderExcluir