domingo, 3 de abril de 2011

Desafio de Outono - Semana de 03/04



Oi meninas! :D Como está o fim de semana? Pq ainda não acabou né? E o domingão tá ai pra a gente se esbaladar assistindo ao Faustão! NOT! hahahaha
Eu estou hoje muito feliz, mas vou falar baixinho pq eu já aprendi como é essa coisa de balança e as vzs ela acaba jogando nossos sonhos hahahahah por dígitos ACIMA! A felicidade é que cheguei na casa dos 60! \o/ Hoje, dia 03/04, estou pesando 69,6kg, quando passar uma semana assim aí eu faço a festa merecida hehehe!
Eu comi razoavelmente bem, extrapolei pra variar as calorias em alguns dias, compensei em outros, aprendi que só comer salada no almoço, sem carne, sem carboidrato é péssimo. Aprendi também que eu me jogo muito fortemente no sushi hehehe mesmo tendo pelo Twitter (Follow Me) conversado com os amigos que é melhor se jogar no sushi do que no Mc Donalds heheh acho que tá bom de eu ir comer e não ficar abarrotada como tenho ficado :D.
No quesito AF estou indo bem, fui 4vzs essa semana ao Spinning, faltei sexta pq resolvi ouvir meu cotovelo dolorido de algo que eu devo estar fazendo errado e pq ia passar o dia todo no HMWG e isso é bem cansativo!
Em relação a tudo, aos meus sentimentos, está tudo OK. Estou aprendendo a controlar melhor minha ansiedade e esperar pelo tempo do meu corpo e não pela urgência da minha mente! 
A tarefinha dessa semana do desafio é ajeitar as sobrancelhas e as minhas estão duas taturanas hahahahha sendo assim, vou dar um jeito nisso, no salão, pq eu sou uma negaçããããooo fazendo essas coisas, é capaz de ficar assim:


Hahahha!
Outra coisa, meu sábado... geeeente foi suuuper engraçado, pena eu não ter foto hahaha simplesmente caí da cadeira, daquelas cadeira do papai, tipo reclinável, daí qu eu fui me esticar pra tentar apagar a luz e a cadeira virou por cima de mim, caí no chão, com o notebook na mão, enquanto eu tentava livrar o notebook da queda eu ficava toda troncha com as pernas pra cima, toda lesada hhahahah. Pra fechar a noite saímos pra onde? pra variar? pra jantar na Sanduicheria Paulista e comi o de sempre (salada crocante + limonada suíça). Depois disso, filminho na casa do namô! Os amigos e o namô assistiram e eu, dormi! O filme todo, dessssde o início, não vi nada heheehhe.
Espero que nossa semana seja maravilhosa, vamos com todo gás hein?

Prontinho, agora vou fazer as visitas que estou suuuper atrasada com isso! E deixo um vídeozinho muuuuui legal, mais uma musiquinha da minha aula da Spinning









UPDATE: Super atrasada vi agora a matéria da Dani no Jornal do Estado de Minas Gerais. Vejam AQUI! Suuuuper legal! A Dani é nosso orgulho!

24 comentários:

  1. Uhú! Sem exageros na COMEmoração, mas cada vitória precisa ser (sim) elogiada! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho chegar a casa dos 60, não vejo a hora disto acontecer!!! Se Deus quiser você vai manter sim!!! Mas não se esqueça de fazer sua parte viu??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. AIII...parabénssss linda
    Quero tantooo chegar aos 69 também
    Vamos que vamos...você está indo bem e vai continuar
    Forçasssssss
    hahahhaha

    Grande beijooo

    ResponderExcluir
  4. oi menina
    parabéns pelo resultado, bom domingo pra ti menina

    ResponderExcluir
  5. Oie Talitinha!!!
    Nossa que felicidade iupiiiiiiiiii, ja esta na casa dos 60, isso ai Ta,nada melhor que pular da casa do 70 pro 60 iupiiiiiiii,merece uma festinha light rsrsrrs.
    Beijosss e parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Casinha dos 60!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita!
    Nossa, essa "cadeira do papai" não é brincadeira não! Facinho de cair. rs
    Obrigada pela visita e parabéns pelo pesinho novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ae amiga, parabensss , casa dos 60 nao é pra qlq uma nao, um dia chego la,rsrsrrs,bjosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa Talita que felicidades hein? Agora vc é moradora da casa do 60, vc mereçe minha flor e logo chegará no objetivo final.
    Em beijão e vaamos continuar firme.

    ResponderExcluir
  10. Eeee, Tata, casa dos 60!!! Parabéns!!!!

    Imaginei a cena, vc virando na cadeira...huahuahua...

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ta! Eu tb me sinto como vc na questão do blog. Não na parte de escrever, mas nas visitas. Gosto de visitar todos com calma, ler os post, retribuir visitas, mas vai hooooooooooooras para fazer isso. Hoje eu vou visitar apenas 10 e deixarei o resto para amanhã. Não quero me sobrecarregar porque sei que na prioridade da minha vida atual, o blog ficaria por último, então, teria que abandoná-lo. Eu não quero isso. Porque ele me ajuda mto! Como vc faz com suas visitas?

    ResponderExcluir
  12. Amiga, parabéns pela conquista e pelas reflexões. Precisamos mesmo rever nosso dia, nossos hábitos e nossos exageros, néam?

    Sobre o sushi, que tal você descobrir quantas peças pode comer e se sentir bem. Dali pra frente vc para. Um crítico da REvista Gula, disse, certa vez, ao ser questionado porque não era gordo experimentando delícias diariamente que: DEPOIS DA SEGUNDA GARFADA É TUDO IGUAL. Mesmo que seja um combinado jumbo com milhares de peças diferentes, você pode escolher primeiro o que vai comer, ficar dentro do plano e em outro dia com o que não entrou nesta escolha.

    Eu tb preciso parar de comer s;o salada no almoço...minha tarde vira uma tortura!!!

    Vamos fazer uma linda semana light!

    Beijos!

    DANI ARRASA!!!

    ResponderExcluir
  13. CONSERTANDO A FRASE QUE ESCREVI CORRENDO:


    Mesmo que seja um combinado jumbo com milhares de peças diferentes, você pode escolher primeiro o que vai comer, ficar dentro do plano e em outro dia come o que não entrou nesta escolha.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Talita, adorei saber que conseguiu sair da casa dos 70, que maravilha... e a cadeira do papai heim... pena eu não estar ai p ver...
    bjs linda

    ResponderExcluir
  15. oi querida. fico muito feliz por vc. parabéns pra valer, pq é assim que vou fazer, seguir seus passos...kkk...beijos e ótima semana pra nós :)

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh parabéns pela casa dos 60, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eba eba eba

    menina, a casa dos 70kg é tão dificil de sair né?

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  17. Oi talita !!!

    Nossa ri muito lendo a sua queda !!! eu sou super desastrada, vivo tropeçando caindo ....

    beijos

    ResponderExcluir
  18. eita q notícia boa ... está na casa dos 60 .. q legal .. Parabéns, estou mt feliz ..mas vou esperar então semana q vem para comemorar mais com vc .. hehehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Lindaaa obrigada vc como sempre junto comigo, desde o inicio!!!
    E vc tb é o nosso orgulho, ja esta na casa dos 60 e alem de tudo uma pessoas maravilhosa por dentro e por fora!!!
    Amodoro!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. parabéns pelo peso eliminado e' assim mesmo ;) adoro essa musica beijinho grande *

    ResponderExcluir
  21. Tata, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que horror amiga.. capotou???
    risos
    Um semana excelente pra vc e parabéns pela casa dos 60!!! eba!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela conquista da casa dos 60kg!! \o/

    Eu quaseee fui na Sanduicheria Paulista no domingo, mas acabei indo comer pizza na Reis Magos, não conhece a Sanduicheria, mas fiquei com vontade de conhecer.

    Comigo sempre acontece de ir assistir filme com os amigos e eu dormir tb! hahahaha

    Fui sim para o encontro das blogueiras, mas passei pouco tempo, nem tirei fotos, mas as meninas tiraram, só não sei aonde elas vão postar!

    beijos
    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir