segunda-feira, 18 de abril de 2011

Considerações sobre a Páscoa

Oi Gente! :) Estou animada! Vou jajá fazer meu exame, pra saber o que danado foi aquilo que me deixou de cama =/, mas antes disso resolvi postar aqui pra vcs! :D

Brinquei no post passado que eu estava começando a ganhar uma alma magra :D! Ontem fui comprar o livro "Exorcize sua alma gorda" da Andréa Cordoniz e a Siciliano tinha, mas não achou o.O! =/ Sabe? Foi o famoso, tem mas tá em falta meeeesmo! Vejam o blog da Andréa (se alguém ainda não conhece).  Porque eu estou doida pra saber se eu sou a alma gorda ainda ou se já está mudando mesmo!

Mas por que estou falando sobre isso? Porque já vi em alguns blogs que o pessoal está meio apreensivo com a chegada da Páscoa. E eu, juro, não estou! Não é "metidice" não, gente! Eu sinceramente, estou gostando e me divertindo muuuuuuuito com essa história de light! \o/ Vai fzr 3 meses de blog dia 23 e 2 meses de RA dia 21, emagreci 6kg, não consigo dormir mais até meio-dia como costumava, fico triste de não ir ao Spinning porque me sinto bem depois do exercício, adoooooooro os elogios, adooooooooro a confiança que as pessoas depositam em mim e iria estragar tudo isso por causa da Páscoa? Sério mesmo? Nada contra quem não vai conseguir se conter na Páscoa pois cada um tem suas limitações e respeito demais o tempo dos outros, mas pra mim vai ser fácil por esse motivo: eu posso comer chocolate! Eu não preciso devorar um ovo de Páscoa inteiro! O prazer em ouvir meu namorado dizer "Huuuuum, tá uma mocinha" ou "Me mata de orgulho essa menina", ou então o pessoal falar "Vc não quer comer mesmoooo mais um pouco?, não acrediiiiiito" é INFINITAMENTE maior do que o prazer que uma porção maior de chocolate iria me proporcionar! De verdade. Principalmente porque junto com a fatia maior do chocolate viria: "Eu sabia que ela não ia resistir", "Claroooo que Talita não ia deixar de comer", "Cuidado bixinha, vai engordar tudo de novo", não, sinceramente, eu não preciso disso! Chocolate é bom. Mas manter o que eu já consegui É MUUUUITO MELHOR.

Dispenso!

Dispenso!

Minha pedida! :D
Não sou muito fã de ovos da Páscoa pois eles melam muito hehehe e na geladeira não fica tão bom pq fica muito duro! A minha pedida pro feriadão vai ser UMA barra de chocolate Nestlè Meio Amargo. É bom, gosto muito desse! Cada 25g (3 tabletinhos e meio) tem 127cal. Comerei uma barra, dividida entre os dias da Páscoa, que vai ser em Pipa Beach! (para as que não conhecem, daqui pra quarta farei um post recheado sobre esse paraíso potiguar :D) Comprarei os ovinhos de Páscoa do filhote só pq ele gosta do brinquedo (ele não gosta de chocolate) e pela primeira vez não irei comer os ovos que ele vai descartar quando pegar a surpresa de dentro! Vai acabar mofando na geladeira pois a sister está em RA também e já vai ganhar o do namô dela :) O papis e a mamis não curtem muito chocolate, então, a geladeira vai comer tuuuuudo heheeh!.

Bom gente, hoje vou descontar o tempo perdido e volto a noite com a postagem sobre o resumão do fim de semana! Porque teve mais constatações da minha alma emagrecendo hehehe

Bjs

15 comentários:

  1. Oi Talita !!!

    Adorei o post... esse final de semana eu dei uma jacada, mas com a páscoa não estou me preocipando, tb acho que chocolate na geladeira fica duro demais !!! não sei se vc viu ontem no fantástico a reportagem dos chocolates, foi dito que os amargos (tem mais porcentagemd e cacau) portanto são mais saudáveis !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu me preocupo com a pascoa! Vou tentar não comer tanto. Mas sou muito chocólatra!!! Um dia eu chego lá...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Talita
    Você está procurando qual dos meus livros? Bem, na verdade, independente de qual seja, a melhor maneira - mais segura e mais rápida - é via a própria editora: www.matrixeditora.com.br
    A entrega demora cerca de 5 dias úteis apenas.
    Tenta lá e depois me fala. Sem livro vc não fica, pode deixar ;)
    Nem que eu vá aí levar um exemplar pra vc!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa boa ter um pensamento assim... eu confesso para vc que estou preocupada. Mas não é só com os chocolates não, pq com eles até consigo me controlar... eu congelo tudo e vou comendo aos poucos!!!
    O meu medo maior é que vou para casa da minha mãe e serão 5 dias de eventos!!! Ai que difícil... bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é meu orgulho rsrsrsr, Talitinha que bom que vc esta firme, quero chegar um dia e poder dizer isso a respeito de doce!
    Nessa pascoa to de boa, mais vamos ver no que vai dar rsrsrsr.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Ah meu sonhoooo ñ sentir falta..mas o vicio vai diminuindo... rs e eu tmb deixei de ser dorminhoca como antes..
    Lindezinha, força... bjim.
    Aline-Negra Belissima.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que inveja (boa) de vc!!! Eu confesso: sou chocólatra e to preocupadíssima com a páscoa. Eu não gosto de colocar o chocolate na geladeira pq fica duro, eu gosto dele molinho. Eu to lascada pq meu ovo (que vou ganhar do namorado) é caseiro 500gr metade trufado e metade recheado de nutella... ai meu Deus!!! Não sei como vou fazer.
    De verdade eu adoro ouvir os elogios e tal... mas ainda não consigo controlar a vontade de chocolate, vou tentar comer aos poucos, mas não sei se consigo. Espero que sim!!!
    Parabéns pelos seus pensamentos hein?! Um dia quero ser assim rsrsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, você é só orgulho mesmo!!! Quando crescer quero ser assim...rssss... Eu vou tentar, gosto de chocolate mas também não sou doente, talvez consiga até ficar sem, mas sei lá! Vamos ver!!!

    Parabéns pela força!

    Bjinhos light

    ResponderExcluir
  9. Amiga, força de vontade é o que há... mto bem pensado, realmente nao vale a pena perder td aquilo que conseguimos por uns momentinhos de gula...

    parabéns...

    segue firme :)

    ResponderExcluir
  10. Isso ai amiga, essa sua força de vontade é uma inspiração para todas nós,bjosss

    ResponderExcluir
  11. adorei o post amiga, vc pensa exatamente como eu.
    eu é que não vou me acabar de comer chocolate e botar tudo a perder o que já conquistei. e afinal se estou fazendo RA eu posso comer chocolate sim o que não pode é comer ate não aguentar mais.
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Amiga eu tbm estou nem aí para a páscoa, quero me manter light.
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, as coisas de saúde vão se ajeitando, estou mais tranquila.
    Agora também não morro pela Páscoa não e nem ando mais atacando chocolates. É questão de hábito.
    No VP eles fazem campanha de doação de ovos, achei a ideia bem bacana. Então, vc pode doar esse ovo e tirar a tentação de perto (vai que ela ataca, rsrs)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita!
    Que bom que você já está com a alma magra! rs
    Ainda não cheguei nesse estágio, mas sei que já já chegarei!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Menina que me lota de orgulho... Ô alma magra abençoada... risos
    Tá de parabéns, seu planejamento tá impecável!!!
    Beijos e boa semana,
    Mari

    ResponderExcluir