quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia 07 - Nova (velha) disposição

Uma das coisas que fico feliz sobre o meu jeito de encarar um novo desafio é que quando eu começo me empolgo e não quero fazer nada errado. O dia ontem foi meio tenso, a avó do namô faleceu. Ela tinha 100 anos e essa vida longa foi uma dádiva, então, ficamos tristes, mas ao mesmo tempo felizes por tamanha benção. E por estar participando desses acontecimentos, não fui para academia.

Não ir para academia não abre precedente para eu comer errado, por ser um dia excepcional. Então a alimentação ontem foi nota 9. Só não foi 10 porque a panqueca "light" de brócolis com ricota que eu pedi no almoço não estava muito com cara de light não hehehe.

Estou feliz com os comentários e com o apoio que estou recebendo (novamente), sei que não seria diferente. É a parte mais divertida da blogosfera light, as amigas! O apoio e suporte. É tão interessante que só permito que vocês puxem as minhas orelhas hahahaha Digo isso porque ontem, fui à uma big padaria jantar, já meio tarde (20:30h) e com tantas opções de bolos, pães, comidinhas nordestinas pesadas, tomei CREME DE LEGUMES \o/ (2 conchas), daí que fui questionada: "Vc não deveria tomar sopa cremosa". Gente? R.A.! Pffff... não é tortura nem muito menos ditadura de água com chuchu! Enfim, vou fazer tudo do jeito de antes, comer tudo, ir para os mesmos restaurantes fast-food de sempre (comer minha salada, claro!) e controlar quantidades, porque dessa vez não quero nada provisório e poucas pessoas conseguem viver de shake 365 dias por ano, esse não é meu caso, vou comer comida e vou emagrecer assim. Já fiz isso, farei novamente.

Gataaans, estou de saída para o trabalho, tenho fotos e novidades e claaaaro... estou doida para ir nos blogs amigos, me aguardem! :)

=*



4 comentários:

  1. Sinto muito pela vozinha. Que Deus conforte o ♥ dos familiares.
    Quanto a alimentação tenho certeza que vc vai caprichar nas boas escolhas.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que delicia te ver aqui outra vez!!!!!
    Conte comigo tb!!!
    Bjoka
    Momô#LLL

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos pelo Vó... Só Deus pode dar o consolo!
    Fico feliz que tenha voltado, estou de volta tbm.
    Conte comigo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Owwnn <3 tem problema nenhum ter desabafado no meu blog hahaha ;]!!!

    Muito bom te ver por lá e te ver postando novamente!!!

    Força! E nada de shake mesmo xD hehe reeducação, é pra vida toda saber comer bem e certo!

    bjo!!!
    o///

    ResponderExcluir