sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia 08 - A rainha da ansiedade

Ontem cheguei disposta na academia. 

Primeira coisa que fui fazer foi tentar novamente o simulador de escadas, 8 minutos, 315 degraus, velocidade 3.7 (não sei o que significa essa velocidade). Fiquei com o coração saindo pela boca mas foi mais fácil do que no dia anterior. Saí, hidratei, descansei 5 minutos e fui para o Transport. 

Descobri uma maravilha da máquina. Tem TV e melhor à cabo \o/. Era tudo que eu queria, me agarrei ao Transport assistindo Friends, quase não queria mais sair do aparelho.

Saldo: 8 minutos de simulador de escadas + 35 minutos de Transport + 20 minutos de Eliptíco (não eram a mesma coisa? mas a instrutora os diferenciou assim, não sei qual o motivo) + 45 minutos de spinning level MONTANHA \o/.

Pois bem, depois de ter ficado só o milho da pipoca, tomado bastante água, chegado em casa e jantado super direitinho eu já quero subir na balança e ver -10kg hahahahahahaha

Sério, claro que 10 é exagero, mas que tal 1kg? Ou meio? Bem, sei que não é assim... mas é difícil segurar essa ansiedade, essa espera e esses dias que parecem que são bem mais longos. Pelo menos a ansiedade não me leva a comer, até pelo contrário, fico louca pra não comer (seiiii que não pode e não vou fazer isso).

Pesquisando descobri que de modo geral, 1kg vai ser diminuído com o consumo de 7700 calorias. Ou seja, pra que eu possa emagrecer 1kg terei que ter um saldo de 7700 calorias gastas. Putz... pura matemática e muuuuita motivação para esses aeróbicos que agora são tão divertidos!

=*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão pela visita, motiva muito agente né?!Assim como vc, eu tanbém sou muito ansiooosa, acredita q me peso todos os dias? logo quando acordo a primeira coisa é fazer xixi para diminuir o peso,kkkkk, depois me peso sempre de calcinha e sutiãn.kkk, graças á Deus esses dias foram vitoriosos, segui o meu planejamento tão bem q eliminei mais do que eu esperava, o esperado era 2 quilos e eliminei 3, então foi uma boa semana, hoje entro na segunda semana e sinto q estou mais determinada agora q no começo, usa sua ansiedade tanbém no sentido de se empenhar muito, o bom da ansiedade tanbém é que temos aquela inquitação para mudar logo, não temos tempo á perder, só não deixe que ela te esmague, se sentir muita ansiedade á ponto de te atrapalhar toma um chazinho, tem tanbém valeriana, eu me consulto com psiquiatra q me receita uma formúla natural e ás vezes vou conversar com uma psicológa, mais claro , cada caso é um caso, agente tem q ver o q é melhor pra gente e vc está indo super bem, atividade fisíca substitue até remédios para depressão, já li sobre isso, então foca nisso e eu estou precisando voltar á malhar urgente, vc já percebeu q eu sou tagarela né? rsrs, me vou, thau e até mais!bjo!

    ResponderExcluir
  3. Uffa! Cansei só de ler! Quanto exercicio!!! \o/

    ResponderExcluir