terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia 05 - Eu era feliz, disciplinada... e não sabia!

Para ter como base e inspirar, estava dando uma olhada nesse link aqui do blog que tem o Cardápio do Desafio de Outono, que foi o desafio mais bem sucedido que eu participei que levou embora 6kg dos 10 que eu havia perdido em época mais consciente :P.

Eu sabia dosar as medidas, comi de tudo: pizza, achocolatado, chocolates, lasanha e consegui!!!! emagrecer. Se as coisas davam tão certo porque eu fui me jogar novamente nessas quantidades malucas de comida que me renderam os 10kg de volta e mais 6kg de brinde? 

Tsc Tsc Tsc

É demais uma coisa dessas.

Meu cardápio já está novamente organizado e já estou resistindo às tentações e tentando fazer tudo certinho. A melhor parte é que quando eu pego o embalo, não quero botar nada a perder. Algo tem que valer a dor na perna que sinto hoje, pós spinning, pós transport, pós elíptico e pós simulador de escada \o/. Tô adorando ficar tanto tempo assim (pra mim) na academia (apesar de ainda estar me acostumando, vide post anterior heheeh)


=*

3 comentários:

  1. Ai, Talita, é bem assim. Um deslize e lá vem a gordinha interna tomar conta de nossas vidas. Uma vez uma amiga me disse que era importante lembrar sempre que é mais fácil perder 2 Kg do que 20 Kg. Na época, tinha eliminado 8 Kg. Depois disso, ganhei de volta os 8Kg, mais 16 Kg. Retomei a caminhada e hj faltam 6 Kg para a minha meta. É assim mesmo: quanto antes identificarmos o problema e reagirmos, melhor! Você consegue!

    ResponderExcluir
  2. Amiga nada de desanimar..eu tbm estava super disciplinada mas uma pedra na vesicula me tirou agora por um tempinho da corridinha e isso me deixa ansiosa e to comendo q nem uma loka ..O que vc acha faça um desafio p gente ter um novo animo
    Beijos com charme
    Shai
    http:charmebyshaiblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este título parece uma descrição minha... rs
    Porque a gente descamba desse jeito?!
    O desafio que mais perdi peso foi no teu projeto 100 Dias. Caso vc faça outro não esqueça de mim, viu?!
    Bjus

    ResponderExcluir