segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 04 - Semi odeio minha academia :P

Hoje foi o primeiro dia oficial de academia. Por compromissos anteriores (coisa ruim de malhar a noite) cheguei as 18:50 para a aula de Spinning que seria as 19:15. A instrutora me mostrou o espaço todo, a academia é gigante e cheio de aparelhos bons e me mandou fazer 15 minutos nesse aparelho aqui:

Imagem: www.shopfisio.com.br
que eu jurava que era um step hahahaha mas que descobri que é um elíptico (burra mode ON). Durante o tempo que fiquei me segurando pra não cair, um outro instrutor veio conversar comigo sobre como seriam meus treinos. Falei que queria focar no aeróbico a priori, mas ele me desencorajou e dizendo que eu deveria unir com a musculação pra não perder massa magra OUKEI! Não sei ainda sobre isso, sei que ele tem razão, mas eu queria taaanto ficar só no aeróbico por enquanto =/ maaaas, vamos acompanhar.

Depois dos 15 minutos, fui para a sala do spinning. Um pouco diferente do studio anterior porque a turma é maior e talz e porque... por estar acostumada com os outros professores, eu meio que não gostei desse (sei que é muita frangagem minha). Muito metidinho, mas oukeeei, é uma questão de adaptação e eu vouuu \o/ me adaptar.

Por que eu semi odeio minha academia? Ela é boa, grande, cheia de coisas legais e tal... mas cheio de um povinho muito do besta hahahaha (deve ser algum tipo de inveja da minha parte, sei la). Sei que sou birrenta e logo logo mudarei de ideia, afinal sou boa com essas mudanças de pensamento, mas no momento cansada, feliz pelo recomeço mas com muuuuita saudade da minha amada academia anterior. Torçam por mim!

=*

P.s: Alguém sabe me dizer se qualquer sapatilha para bike dá para eu usar no spinning? Tirei uma foto do pedal... melhor levar na loja né?? 



2 comentários:

  1. oii Tá, estou na mesma q vc, vou acompanhar seu recomeço, assim me anima tanbém, há 3 anos atrás eu estava com 30 quilos á menos, mais vacilei e ganhei tuuudo e um pouco mais, sei como é dificíl um recomeço , mas pior que recomeçar é desistir , sei da sua força pq lia suas postagens, apesar de nunca comentar, é isso , segue em frente que o dia vai chegar, paciência é o q precisamos ter e te desejo muita, boa sorte nessa nova jornada,bjo!

    ResponderExcluir
  2. Talita lendo o seu relato eu achei que era eu escrevendo sobre a minha impressão na academia a dois anos atrás!

    Eu no inicio só fiz aeróbico, e depois de meses fui pra musculação... Minha dica de ouro é: faça os dois!Eu fiquei muito flácida, e até hoje não consegui dar um jeito no coro, se pudesse voltar atrás eu faria musculação!

    Eu detestei a minha academia no começo, depois de pesquisar e conhecer algumas eu fiquei com a que estou hoje, mas nas primeiras 2 ou 3 semanas eu detestava, escolhi a academia que me dava a melhor estrutura e como consequência tinha as mulheres mais gostosas da cidade... Mas dei uma chance e hj não me arrependo, conforme os professores e alunos forem te vendo vc fará amizades :)

    O negócio é não desistir jamais!!!!

    Beijooooooos

    ResponderExcluir