sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cabelo Novo - Parte I

Finalmente cortei o cabelo.

Sempre tive o cabelo comprido. Como fui uma criança de cabelo ralo até os 7 anos de idade, quando finalmente virei cabeluda não queria nem saber de cortar. Qualquer aparada de pontas era o fim. Em 2009 em um ato de loucura cortei sozinha o cabelo, no banheiro de casa, olhando pelo espelho e ficou a coisa mais troncha do mundo hehehe. Desde então decidi que ia ter o cabelo grande sempre. Mas tudo muda. Tem certas mudanças que vem para revolucionar. O cabelo novo veio junto com a imensa vontade de ser magra, dessas phynas mesmo, em definitivo, fazer o que for preciso (dentro dos parâmetro saudáveis) para mudar essa situação. Um cabelo que para mim é diferente, esquisito vai servir de catalisador, como não estou acostumada, quero me arrumar, me maquiar, ficar toda bem. O cabelo não está feio, at all, mas ainda não me acostumei, claro, foi hoje hehe. As pontas estavam feiosas e estragadas, mas tenho apego com cabelon... acho tão glamour e nem acho que cabelo curto rejuvenesce, como dizem, acho até que dá um ar de seriedade, sei lá.

Bem, deixando de enrolation, vou mostrar o resultado. Que me ajude a cumprir meus objetivos :)

Gente, eu amo muito vocês por mostrar algo tão horrível assim Hahaha
Que cara é essa??


Uma carinha menos piorzinha né? Para aliviar um pouco a barra da galera
Hahaha
Vamos acompanhar minha adaptação. Daqui a 15 dias tem a parte II - Mechas \o/

Bjs



6 comentários:

  1. Oi Talita! Amei o novo corte, olha meu sonho era ter um cabelçao sabe, mas nunca consegui deixar crescer, é muito fraquinho o coitado, então me acostumei curto mesmo, mas vou confessar é uma beleza cuidar dos cabelos mais curtou viu?
    principalmente no verão hehheeh, amiga vc ficou linda, parabéns, não vejo a hora de ver com as mechas! bjssss lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahah amiga escrevi cabelção hahahh era cabelão tá?? bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, foi corajosa hein hehehe, sabe que fiz uma promessa quando chegar nos 75kg eu cortarei o meu cabelo e foi o que fiz, o meu era pela cintura e cortei tipo o giovana antonelli naquela ultima novela que fez e estou adorando os resultados, é muito melhor de cuidar...e da uma animo né, tu te sente renovada, cheia de forças hehehe

    te achei linda e mais jovem tambem...vou esperar pelas mexas entao..beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Estamos em sintonia!! huahuahua

    Resolvi dar uma mudada ontem, depois de anos sem tirar comprimento, mas minha mudança não foi tão radical! Na verdade mudei mais o estilo, deixei mais moderno, depois coloco uma foto decente no blog proc ver!!

    Eu gostei do seu, acho q temos que mudar mesmo de vez em quando e como diz minha mãe: cabelo cresce! Depois que chegar à minha meta pretendo fazer mechas mexicanas... Sugestão do cabelereiro!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Fica linda de cabelo curto!! Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir