terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não fugi :D

Phynas, to sumida mas não estou fugida. As coisas estão caminhando, estou meio ocupada com alguns trabalhos extras que  assumi e alguns compromissos que firmei e por isso não estou dando muito cabimento por aqui. Mas tenham um pouquinho de paciência que ainda essa semana tem o resumo da semana passada do Projeto #AniverDoBlog, post sobre a reeducação financeira e tcharaaam... sorteio bapho de festas! Ok? Venho jajá! :)

Bjs

10 comentários:

  1. Oi Ta, este mês é complicado nê..parece que precisamos resolver tudo este mes, e vem mais..hehe..vem amigo secreto, é presentes de natal e por ai vai...que bom que vai ter novis...Um beijo enorme e boa terça...nao some ta..me manda noticias tb. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!

    Vou adorar ler o post de educação financeira! Vou esperar...
    Eu estou apavorada com tantos compromissos que assumi tbm...Dezembro é um mes complicado demais! Mas vamos que vamos, devagarinho, vai dar tudo certo no final! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Há bom amiga já estava sentindo sua falta..adoro seu post bjsssssss shai

    ResponderExcluir
  4. Oie Tá, passando só para te desejar uma otima sexta flor..vamos la..o final de semana esta chegando, vamos nos controlar! Precisooo.. ou melhor, precisamos né..hehe... vamos fazer, um finde light, com fruta , legumes..nada de guloseimas. Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi talita, tudo bem?
    Eu adorei seu blog, mesmo mesmo mesmo! HAHAHA Você é muito divertida :D
    Espero que você volte com as suas postagens!

    Beijos gata

    ResponderExcluir
  6. Ps: faz uma visitinha no meu, http://manabalanca.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. EU SEI COMO EH... AGENTE FICA CHEIA DE COISAS E DA AQUELA PREGUICONA DE BLOGAR... MAS LIGA NAUM... A GENTE NAUM DESISTE DE PASSAR POR AKI...RSRS

    ResponderExcluir
  8. OI Ta! Saudadeeee. Eu to sumida daqui mas é por pura falta de tempo mesmo, tá bom? Juro que não é falta de saudade nem outro motivo bobo. Só vim dizer que continuo lendo, mesmo sem comentar. Beijocas e força aí! tá no fim!!

    ResponderExcluir