sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E que venha 2012!

Oi pessoas phynas! Como estão? Como passaram o Natal? Espero que tudo bem, sem grandes comilanças! :) O meu Natal foi muito bom, ando muito phyna na comida esses dias. A atividade física está capenga mas ela entra nos planos para 2012 como item indispensável.

Eu não gosto muito de traçar metas, como vocês sabem, também não sou muito de ficar elencando coisas para fazer, até mesmo porque sempre fica faltando alguma coisa. Também não sou muito cortês nessas datas, para enviar mensagens ou falar alguma coisa. É, sou esquisita. Para meu ano novo quero apenas mais sabedoria do que em 2011, que eu me torne uma pessoa melhor, que eu possa rever os valores que ainda estão equivocados, que eu amadureça ainda mais os valores que já estão bem embasados, que eu me transforme a cada dia pela força dos conhecimentos novos que vamos adquirindo ao longo do tempo. Dessa forma, desejo o mesmo para vocês, sabedoria para trilhar de forma consciente os caminhos do ano novo que está chegando. 2012 será um ano igual, com os mesmos erros e acertos, tropeços e vitórias, apegos e desapegos de 2011 e no final deste ciclo, pediremos coisas novas para 2013 e assim sucessivamente.

Pensando mais objetivamente, preciso em 2012 de ORGANIZAÇÃO em todos os aspectos para minha vida. Sendo assim, desejo isso para vocês também! :)

Gostaria de dedicar uma palavrinha a cada pessoa que conheci em 2011 por causa do blog, mas morrendo de medo de cometer grande injustiça ao esquecer de alguém, quero que saibam (e as que ficaram mais íntimas de mim, pelo face, pelo twitter, por aqui mesmo, por email, pelo Desafio das Estações sabem que as dedico :P) que vocês são as melhores companhias para essa caminhada de auto-conhecimento e transformação que é a reeducação alimentar mais atividade física. Tanto que só aceito de vocês as críticas, os comentários, as palavras sobre esse assunto, como se fossemos uma irmandade, farinhas do mesmo saco kkkk, conhecedoras de todos os pormenores dessa caminhada tão enriquecedora mas tão cansativa.

Enfim, feliz ano novo! É o que desejo.

Olha como vocês me ajudaram, 10kg a menos em 2011 (ainda falta um pouquinho, mas a gente chega lá, devagar mas chega ;P):



Virei com mais assiduidade assim que passarem essas festas, ok? Com um monte de coisa pra contar!
Bjs




13 comentários:

  1. Eitaaaa tá ficando mais gata!!!!

    beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Primeiro parabéns por sua determinação nesse 2011, seus resultados com a balança foram ótimos! É notável seu desempenho, e isso super me motiva e tantas outras blogueiras que te admiram!
    Menina me identifiquei com o segundo parágrafo do post, deu para você perceber um pouco, ainda mais na nossa conversa de ontem rssss acho que esquisita sou eu né miga?
    Desejo a você muita sabedoria, tenho certeza que em 2012 você terá muito êxito (vida, concursos, família, emagrecimento) e assim vamos caminhando, considero os "erros" grandes lições de aprendizagem e crescimento.
    E um dos itens, que até elenquei como positivo em 2011, foi o retorno com o blog, com isso tive a oportunidade de conhecer blogueiras tão especiais, e entre elas você, super gente boa e motivadora em todos os sentidos!
    Bjsss e que venha 2012 :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post, que lindas fotos! Amiga, vc brilha!! kkk
    Desejo muita saúde e muita paz à você e que este ano seja o ano da A.F. pq tb tô precisando!! Então!! Só alegria, neh?! E que esse FDS nos dê tempo suficiente pra tomar fôlego pq esse ano vai ser super!!! Bjaummm

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e me identifico super, principalmente na necessidade de organização da minha vida.
    A diferença nas fotos é linda! Parabéns!
    Feliz Ano Novo, que Deus te abençoe ainda mais em 2012!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Organização, também preciso muito!
    Seu antes e depois é excelente, parabéns pelos resultados!

    Beijo grande e ótimo 2012.

    ResponderExcluir
  6. Talita, tudo de bom para você em 2012. Gostei do post, do que você deseja para o novo ano, da forma consciente, clara, bonita como se coloca com relação a planos, metas etc. Sabe que há sempre a nossa parte a fazer e sabe que sabedoria e serenidade são essenciais. Difíceis, né? Mas possíveis, se a gente desejar, quiser mesmo tentar e tentar.
    Beijo grande, parabéns pelos progressos lindos, visíveis, motivadores para você e para nós que a acomanhamos.
    Phyna sim, em todos os aspectos.
    Feliz Ano Novo!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Talita, querida, Feliz Ano Novo!
    Também não sou de ficar mandando mensagens de Boas Festas e aquele blá, blá, blá, quem eu quero bem sabe que meus desejos são os mesmos o ano todo! Pensava que eu era a única esquisita, mais uma pro clube! :)
    Que venha 2012, estamos na luta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!! Vc está lindaaaa!!!
    Passei por aqui para agradecer a força que você me deu em 2011, lhe desejar um 2012 super light e dizer que tem selinho para você lá no meu cantinho.
    Vamos que vamos a um 2012 mais leve.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Talita,
    Feliz Ano Novo! Parabéns pela tua determinação em 2011 e que todos os teus pedidos sejam atendidos em 2012, porque tenho certeza que mereces...
    Um grande beijo e feliz 2012

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2012 Táta...que o proximo ano que se inicia sera um novo ano bem light...e cheio de atividade fisica..
    Beijsssssssss Shai

    ResponderExcluir
  11. oi Talita foi um enorme prazer conhecer seu blog fui a seguidora número 500!!!!
    Parabéns!!!!
    Feliz Ano novo!!!
    beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  12. Oie, "primeiro" post meu de 2012! Vindo aqui para te desejar uma otima semana..que esta primeira semana traga muitaaa alegria, e coisas boas para vc. Que esse ano seja realmente MARAVILHOSO para todas nós. Um beijo :-)

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Feliz Ano novo Light para você!
    Estou de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir