quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esse não é um blog de beleza mas... (parte 2)

Oi phynas!

Eu confesso que estava quase desistindo. Não, não estou falando da RA, estou falando sobre maquiagem. Sou viciada em máscara para cílios. Gosto das que promovem um efeito dramático de cílios de boneca, mesmo no dia a dia. Estou usando duas máscaras da Maybelline e as danadas cumprem bem a função "à prova d'agua", até bem demais para o meu gosto. E o problema? Bem, o problema era retirar a máscara. Nem o shampoo de bebê que eu falava que era super eficiente estava adiantando. Comprei demaquilantes da cetaphil, da neutrogena e quando eu estava para cometer o golpe à reeducação financeira e comprar um lancôme, eis que a Pri, do Blog Shampoo de Laranja, falou nesse post aqui sobre o demaquilante Nivea Visage bifásico. Resolvi dar mais uma chance e poupar meu suado dinheirinho e comprar o demaquilante Nivea. Gratíssima surpresa. O demaquilante é ótimo, remove a máscara por completo, não deixa a pele grudenta, fica um pouquinho oleosa, mas levando em consideração que antigamente, com o neutrogena, o meu rosto ficava melecadééérrimo esse quesito passa super despercebido. Resumindo: é muito amor. Estou apaixonada e super feliz por poder sair every single day com meus cílios gigantes de boneca :D

Recomendo!

Bjs


4 comentários:

  1. Flor!

    Também AMO máscara para cílios à prova d'agua.
    Eu uso o demaquilante em creme para área dos olhos da Avon. Uma embalagem pequenininha branca. Reeende..
    Passo no cotonete e vou "enrrolando" ele (?) rotacionando.. (?) em volta dos cilios e cumpre bem o papel de tirar a máscara.

    Viiiu, to tentando à SEMANAS achar as bisnagas de tratamento Dove que vc recomendou, e não encontro em lugar nenhuuuum!Nem em farmácias, nem em perfumarias ._. Você comprou aonde? Devem ter acabado com todas gente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica! Eu tb amo as máscaras da Maybelline! São as melhores que já usei. Mas fico com o olho todo preto qdo vou retirar :( Vou já atrás dessa novidade! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga tbm amo mascara de cilios..acho q fica lindooo maravilhoso..
    beijos shai

    ResponderExcluir
  4. Ah, sei como é! Também passei por isso até que achei na farmácia esse demaquilante! É ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir