segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Magreza é sinônimo de beleza?

Oi phynas! Hoje seria dia de postar sobre o #Projeto100Dias mas algumas meninas ainda não me enviaram os dados (puxão de orelha, me envieeeemmm até amanhã :P), enquanto isso vou dar pitaco sobre umas reportagens que vejo por aí.

Gente, tem muita coisa legal na net mas de vez em quando alguns sites sérios saem com umas reportagens tão tendenciosas e tão sem noção, que benza Deus hehehe.

Semana passada andando pelos portais da vida, me deparei com esse slideshow do Yahoo sobre famosas que emagreceram. Na chamada tinha assim

"Magreza é sinônimo de beleza? Essas famosas emagreceram bastante, mas, nem por isso, ficaram mais bonitas."

 Seguem as fotos:



Na minha opinião, sem querer fazer apologia a magreza as fotos seriam divididas assim: as 5 primeiras (Cortney Love, Sarah Jessica Parker, Vic Beckham, Tyra Banks e Scarlett Johansson) estão mais bonitas magras ou a mesma coisa. A Katie Holmes e a Princesa foram pegas em um ângulo ruim e as duas últimas devem estar doentes, sei lá, anoréxicas.

Sério mesmo gente, tem uns sites muito loucos que comparam as pessoas em situações completamente diferentes. As últimas fotos são provas concrestas disso. Uma pessoa com roupa é diferente de uma pessoa de biquini e talz. 

O que vocês acharam hein? Eu tô louca? Hehehe. Cada um com seu cada qual, né não?

P.s.: Na minha humilde opinião, as senhoras das duas últimas fotos estão horrendas magricelas. O Tem Salada? em momento algum faz apologia a magreza excessiva, doenças de caráter compulsivo alimentar ou coisa do tipo. Esse post é totalmente off-topic para descontrair e para mostrar o lado tendencioso de alguns sites e notícias que vemos por aí.

Bjs


11 comentários:

  1. Parece até falta de assunto... eu também achei que a maioria delas está melhor mais magra. E é claro que pra todo caso tem sua excessão. rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. amei esse post.
    e quer saber? não é só revista não amiga..tem muita mulher neurótica que quer emagrecer nem sabe pra que...
    arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Ei ei Talita... pura falta do q publicar... cada coisa nessa vida, cada vida nessa coisa...

    bju bju
    Luciana do Belíssima
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai vendo ae... na minha opnião o padrão de beleza é aquele em que a gente se olha no espelho e se sente feliz! :)
    Super terça ae. beijos

    ResponderExcluir
  5. generalizar a coisa não é legal né e como vc disse: as primeiras estão bem mais bonitas agora. Acho que cada um sabe o q é melhor para si. Se o emagrecimento é saudável com RA e AF é válido. O q me parece na verdade é opinião de gente recalcada, pois tb tenho várias amigas da onça q dissem q estou muito magra e era mais bonita antes, afê! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Algumas estão melhores mais magras sim
    Mais outras ta feinha que só
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Magreza não é sinônimo de beleza não! Tenho um amigo mesmo que disse que tinha uma amiga que era mais bonita quando estava mais cheinha do que quando estava magra.

    Tem umas 4 famosas dessas fotos que para mim estão magras demais, anoréxicas. Mas, como você mesma disse, não estamos aqui para julgar. No fim, isso tudo é culpa da mídia, que diz que para ser bonita precisa ser magra. Acho que temos que ser saudáveis antes de tudo!

    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que magreza e beleza nem sempre andam juntas, ser magra ajuda a encontrar melhores roupas e tudo mais, mais tem muita gordinha dando de 10 nessas aí, nunca achei a Victória bonita, fato, mais a penúltima é digna de pena, alguém paga um sanduba pra ela que tá passando fome. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc em tudo o que escreveu!
    Só pra constar, ontem no cocurso de Miss Universo, a candidata dos Estados Unidos era linda, mas estava, claramente, muuuito abaixo do peso! Ela desfilou de biquini e as costelas apareciam! Foi eliminada, apesar de ser uma forte candidata!
    Ainda bem, se ela vai até as finallistas ia achar que era incentivo a anorexia!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Ai acho que magreza demais, não é bonito não.

    ResponderExcluir
  11. Achei que a maioria delas estao melhores mais magrinhas mesmo, mas isso tem que ser pesado por cada uma. Também acho que os fotografos sacaneiam em alguns angulos.

    ResponderExcluir