quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#Projeto100Dias: Resumo 8ºBloco [O antepenúltimo]


Oi phynas! Esse post sempre sai atrasado que não vou mais nem me justificar! Vamos logo ao que interessa??



As meninas:




Como fui de cardápio: Foi bom!
Seu companheiro/família a ajuda?  Minha família sim!Meu namorado não muito!rsrs
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Acrescentei mais fibras e tirei chocolate!
Uma receitinha que recomenda: Tenho muita vontade de comer doces, e vi que os doces com frutas quentes ajudam mais a passar a vontade de doces.



Como fui de cardápio: Bem mal, tive váriasssss festas de aniversário, ô mês esse de agosto/setembro viu! E não consegui emagrecer os 2 kg que ganhei nos últimos 10 dias e  COMO é difícil p/ mim emagrecer!! Toda semana tive ou " festinha" ou jantar de comemoração. Pelo menos não engordei.. :(
Seu companheiro/família a ajuda? Mais ou menos, lá em casa minha mãe faz salada, faz sopas p/ me ajudar, mas continua a fazer bolos, pães, sobremesas, o meu namorado me ajuda, compra as coisas que peço p/ ele comprar quando vou aos fins de semana p/ casa dele, faz sanduíches p/ mim, com salada, hehe...
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Acrescentei muito mais salada!!! Acrescentei ADES também, aliás, SUPER recomendo Ades!!
Uma receitinha que recomenda: Batida de Ades e banana, bem fácil bater no liquidificador  um copo de Ades original com uma banana, fica muito bom, e vale pelo café da manhã, ou jantar, sustenta bem!!



Como fui de cardápio: to indo bem, tirando um pedaço de bolo de festa que comi domingo...rs
Seu companheiro/família a ajuda? As amigas sempreeeee
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Cortei frituras e acrescentei 3 frutas diárias, três porções de verduras-legumes por dia e muitaaa água
Uma receitinha que recomenda: mousse de abacaxi. Coloque para ferver com um copo d´água quatro fatias de abacaxi picadas. Assim que levantar fervura, acrescente uma gelatina light de abacaxi já diluída num copo de água quente e deixe ferver tudo mais 3 minutos. Bata essa mistura no liquidificador com 1 pote de iogurte desnatado. Leve para gelar dividindo a porção em 4 taças. Dá uma sobremesa deliciosaaaaaa.



Como fui de cardápio: Melhorei bem, estou aos poucos aprendendo. Mas ainda tenho muito a caminhar. 
Seu companheiro/família a ajuda? Sim, muito! Meu pai está até adaptando alguns pratos e meu namorado tem sido um fofo, sempre me motivando!
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram?  Estou tentando cortar refrigerante e frituras. Além dos doces (que são minha maior tentação). Acrescentei All Bran há dois dias...
Uma receitinha que recomenda:  Exercícios físicos sempre!!!



Como fui de cardápio: não segui...comi várias besteiras
Seu companheiro/família a ajuda? Não
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? mais frutas e menos doce!
Uma receitinha que recomenda: Banana com canela no microondas




Como fui de cardápio: Ruim =/
Seu companheiro/família a ajuda? Ajudam muito, mas ultimamente eu estou bastante desregrada, como diz aquele post "Jaquei"
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram?  Eu acrescento sempre frutas! E tiro frituras...
Uma receitinha que recomenda: Saladinha com frango desfiado!





Como fui de cardápio:
Seu companheiro/família a ajuda? Moro com minha filha, então ela não opina muito.
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Frutas e cereais estão agora todos os dias no meu cardápio e massas e chocolate diminuíram bastante.
Uma receitinha que recomenda: chá gelado na bolsa, sempre engana aquela fome inesperada e ajuda a emagrecer.





Como fui de cardápio: escorreguei no aniversário da minha filhota...
Seu companheiro/família a ajuda? Sim... ainda bem. Senão os estragos seriam muito maiores... kkkk
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Mantive tudo como estava fazendo até agora... Cortado mesmo só o refrigerante.
Uma receitinha que recomenda: COOKIES DE AVEIA

Ingredientes:
  • 4 xícaras de aveia
  • 1 xícara de trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de açúcar mascavo
  • 1 xícara de azeite
  • 4 ovos
  • 1 pacote de coco ralado
  • 200 gramas de nozes picado, ou castanha do para, ou caju, ou gotas de chocolate, ou uva passa
Modo de Preparo:Misturar tudo e colocar colheradas do tamanho preferido  na forma para assar.

Tempo de Preparo: 20 minutos
Tempo no Forno: 30 minutos (200°)

 Rendimento: 45 Cookies (medida colher de sopa)



Como fui de cardápio: Fui bem, mas preciso variar mais.
Seu companheiro/família a ajuda? Não :/
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Acrescentei pão integral e leite desnatado... Não tem nenhum alimento que eu tenha cortado, mas evito tomar refrigerante.
Uma receitinha que recomenda: patê de atum... Super fácil de fazer, fazendo com maionese light fica uma delícia!



Como fui de cardápio: tenho q diminuir o carboidrato, to conseguindo controlar o doce e to comendo bastante legumes e verdura.
Seu companheiro/família a ajuda? meu marido ajuda bastante, meu pai tb, mas minha madrasta NÃO, ela ta sempre tentando me sabotar, bem coisa de MÁdrasta...
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? nao cortei nenhum e acrescentei mais peixe, ja passei mais de 2 anos sem comer peixe e agora tento comer pelo menos de 15 em 15 dias.
Uma receitinha que recomenda: nos últimos posts do meu blog, postei muitas saladas maravilhosas, eu recomendo  rafaelasahib.blogspot.com





Como fui de cardápio: Foi muito bom principalmente no almoço.
Seu companheiro/família a ajuda? Sim e muito. Meu porto seguro e maior apoio é meu namô!
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Não tomo refrigerante nem como batata-frita (os principais que excluí). Incluí salada na metade do prato sempre no almoço.
Uma receitinha que recomenda: Limonada Suíça com hortelã (água com gás + suco de limão + hortelã)




Como fui de cardápio: Não planejado como sempre ...(preciso corrigir isso logooo)
Seu companheiro/família a ajuda? Nãooo, infelizmente tenho que seer mais forte aindaa...
Que alimentos vocês acrescentaram à dieta e quais cortaram? Mais frutas (antes comia só banana, agora tô variando mais), infelizmente não cortei nada...hahaha
Uma receitinha que recomenda: Acreditar sempre né....


:)


Continuem na torcida hein? Só faltam dois blocos ai ai!

Bjs

6 comentários:

  1. Parabéns para todas
    e tem umas receitinhas muito legais hein
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, já estamos na reta final, hein?! Quem diria que esses 100 dias passariam rápido assim, né?!

    Agora, Talita, respondendo o teu comentário... Se pode participar?! AMEI que você está nessa também! \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre passo por aqui Thata...
    Abraços flor, e visite o blog mais vezes, sua presença conta muito pra nós Belissimas..
    Abraços, Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Jéssica!
    força no projeto!

    bjks

    biologadesalto.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom que o vozinho está melhorando e sucesso nos preparativos do niver do filhão. Bjs!

    ResponderExcluir