quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dietas Esquisitas, quem nunca??

Oi phynas!

Certo dia lancei no email das meninas do #Projeto (último dia é hoje!) a pergunta: qual dieta esquisita vocês já fizeram?



Perguntei isso porque, quem nunca né? Em um ato de loucura e ainda não familiarizados com a reeducação alimentar nos jogamos em uma dieta estranha mas que prometia perda de peso rápida (juravam que duradoura também).

A minha dieta mais mirabolante foi a dieta dos 13 Dias. Alguém conhece? 

Também conhecida como Dieta da USP, consiste em um cardápio super restrito e cá pra nós super inimigo do estômago. Eu perdi 6kg nos 10 primeiros dias e ganhei de volta multiplicados nos meses seguintes. Olha só a bonita:


Depois dos 7 dias, repetia-se o cardápio por mais seis dias. E somente. Depois disso você nuuuuunca mais vai engordar! O.o Hahahaha. Tá bom! Tb acho! #NOT!

As meninas me enviaram essas aqui ó:

  • Dieta da papinha de bebê - Consumir 14 potes de papinhas para bebê , durante o dia e à noite fazer uma janta leve e reduzida e com poucas calorias. As 14 porções de papinhas devem ser alternadas entre as papinhas com sabores de  frutas , legumes e grãos.
  • Dieta de comer só a noite - Passar o dia todo sem comer e só comer depois das 18hs! O.o 
E olha só esse link com dietas malucas de celebridades AQUI

E vocÊs? Quais dietas malucas já toparam fazer?

Bjs


16 comentários:

  1. Phyna linda do céu..saudades!!! Tá...eu nunca fiz dietas loucas até pq eu tinha consciência q engordei mto rápido...em dois anos eu me vi em um peso q eu nem sabia fazer as contas de como consegui chegar nele...E eu sabia q loucura poderia me levar a problemas de saúde e tal, tenho exemplos na minha família...
    Enfim...o q eu precisava mesmo é de um choque toda vez q eu sentisse vontade de doce..amo amo...não vou negar q sou uma formiga em pessoa! bjimmmm

    ResponderExcluir
  2. Vixxiii amiga nunca encarei uma dieta maluquete assim não, a única merd@ que fiz foi tomar sibutramina um tempo atrás, não presta mesmo dá reação vc emagrece e depois engorda em dobro!!!!!
    Hoje sou phyna e sei que o melhor é o combo atividade física + reeducação alimentar !!!!kkkkkk
    bju linda

    ResponderExcluir
  3. (Dieta de comer só a noite - Passar o dia todo sem comer e só comer depois das 18hs! O.o )
    Se não morreu chegou perto né rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que terrível essa dieta! A coisa mais maluca q fiz foi a dieta da sopa, e já achei terrível o bastante! rsrsrs
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma peste de uma dieta de Desintoxicação que quase me mata! Tanta sopa! Aff! Tomei nojo! Sopa só daqui a mil anos!!!
    hehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Eu já fiz essa dieta dos 13 dias, mas não consegui ir até o final, ela é horrorosa. Nem me lembro se perdi alguma coisa, só me lembro que era muito ruim.
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oiii querida, qto tempo não passo por aqui hein?! Adorei o post, pq todo mundo já fez alguma assim, embora não gostem de assumir as vezes.
    Eu fiz uma vez uma dieta da sopa, até ficou bem conhecida na época. Era uma sopa que vc tomava no almoço e na janta, tinha vários ingredientes, entre eles o salsão. No primeiro dia a sopa era deliciosa, no segundo era comível e a partir daí tinha até que tapar o nariz pra conseguir engolir. Eu não como salsão até hoje por causa dessa sopa rsrsrsrsrsrs

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  8. Oi !
    Eu fiz a minha dieta maluca mesmo rsrs, ficava só na salada, não comia carne, arroz ou feijão, emagreci 10 kg que voltaram quando comecei a comer normalmente, mesmo sem exagerar !
    bjo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita, td bem... que saudade!!!
    Então... minhas dietas malucas duram no máximo o dia que elas começam... por isso nem dá pra considerar... risos

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca consegui fazer nenhuma dieta maluca! rsrs

    ResponderExcluir
  11. que dieta maluca,ainda bem que vc já saiu dessa,eu como de 3 em 3horas e eu não conseguiria fazer isso nunca!bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca consegui fazer dieta nenhuma, até pq eu gosto de comer! rsrs Mas já reduzi a quantidade de comida ou número de refeições durante o dia, mas isso não durava mais de dois dias! rsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk gente quanta loucura!

    xêru

    @segredosfashion
    @Nara_Borges
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkk gente to me vendo qdo fiz a do atum....fala serio !!!!!!!!!!!!! bjus teu blog ispira mulher!!! ta arrasando fui obrigada a te linkar!!!bjus

    ResponderExcluir
  15. Magra,
    Eu ja fiz esta dieta. O resultado de uma semana é de 4 kg e vou dizer que demora a engordar. Precisei fazer para minha formatura formatura. Fiz várias vezes,pq é muito difícil ir até o fim. Fiquei sem COR, com muito enjoo e tontura, parecia uma morta viva, um horror.Parececia uma boneca de cera. Sinceramente não vale a pena.
    Cuidem-se!
    Beijos, da Téia

    ResponderExcluir