segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um pouco de cabimento*

* = cabimento na minha terra é dar uma atençãozinha, sinônimos: enxerimento, ousadia, dar às caras hahahaha

Oi pessias super phynas! Como estão? Espero que todo mundo muito bem! 

Eu sumi, né? Estava (estou) numa correria danada. Desde sexta sendo mãe em tempo integral (o que significa que estava sem a ajuda da minha mãe com meu filhote), praticamente me mudei nesse tempo pra casa do namô e quem tem filho pequeno sabe que esses danadinhos querem atenção exclusiva. Então esses dias foram assim, respirando Vinicius todo o tempo. Fiquei algum tempo no pc, mas não pude postar porque, não sei vocês mas, eu fico estranha sem meu computador. Não consegue sair uma palavra quando eu estou em outro pc. 

Enfim, o cabimento é pra falar que eu ainda estou sem tempo essa semana. Vou trabalhar muuuito porque entrou novamente na semana do fechamento do faturamento e estou com uma dorzinha de dente chata e incômoda. Tudo junto, porque desgraça pouca é bobagem hahahaha.

Então, logo virei para fazer o resumo do 4º Bloco do #Projeto100Dias (creio que amanhã), estou com um monte de idéia de posts legais (anotei tudo pra não esquecer de nada), ou seja, só um pouquinho de paciência comigo que logo volto a bater o ponto por aqui.

Hoje é o primeiro dia do Desafio de Agosto do Blog da Gi e só errei em uma coisa, a ajuda natural ao emagrecimento. O meu cardiologista pediu que eu evitasse estimulantes a base de cafeína e substâncias que acelerem o metabolismo como os chás verde e branco. E agora? Preciso da ajuda de vocês, o que me sugerem? Estou tentada entre as cápsulas naturais de alcachofra (que serve para ajudar na queima de gorduras) e de óleo de coco. Então nos comments me digam, o que estão usando? Irei comprar amanhã, então preciso de dicas. 

Enquanto isso:



Bjs!

13 comentários:

  1. Oie!!!
    Olha, estou usando o óleo de coco em cápsulas e estou gostando muito mesmo! Numa dessas você gosta tbém... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Talita, eu tomo cha de cavalinha com carqueja é muito bom, é diurético e ajuda muito contra retenção, ja tentei tomar cha verde em capsulas mas não fez muito bem me afetou o fígado'
    fica a dica
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!

    Nem me fale em correria, tem dias que a gente não para, né?! E com criança então, sem comentários! Haha... Mas nem te estressa com isso, vai passar e tu vai ter um tempinho pra relaxar!

    Sobre a ajudinha natural, minha mãe sempre tomou e falou para eu tomar lecitina de soja. "Ela acelera o metabolismo e a queima calórica e facilita o transporte de lipídeos. Associada a uma dieta pobre em gorduras, reduz os níveis de colesterol no sangue". Minha mãe emagreceu 30kg, claro, não foi só por causa da lecitina, mas segundo ela ajudou muito e não tem efeitos colaterais!

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Eu tomo chá verde!
    Mas tenho ouvido falar muito bem da Pholia Negra!
    Dá uma olhada... Quem sabe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que correria mais vida de mãe é assim mesmo
    Eu tomo chá verde e farinha de maracujá
    bjos e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita... eba.... agora sim voltei a conseguir comentar no seu blog!!!
    Então... eu vi num blogs o pessoal que toma vinagre de maçã.... eu já até comprei, mas não sei direito como funciona... parece que são duas colheres de sopa por dia... na proporção de uma colher pra um copo dágua... mais ou menos assim... vou ver melhor e depois t falo, tá???

    Beijão enorme.... tava com saudade de escrever aqui!!!

    Mari
    http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Tha! Não conhecia essa expressão cabimento, haha, achei divertida!
    E eu acho legal o uso de gengibre, ele é um alimento termogênico, que estimula o metabolismo! Eu particularmente acho super gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não tô usando nada... nem posso te dar ma dica! Mas fico na torcida pra que vc resolva logo isso né. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tá,

    Então, eu tô usando o chá de dente de leão e o de hibisco. São bem tranquilinhos de tomar!

    Beijos e muita calma nessa hora!

    ResponderExcluir
  10. kkkk só vc mesmo Talita... não consegir escrever em outro PC kkkkkkkkkkkk. E ser mãe em tempo imtegral toma empo mesmooooooo... curta esse momento rsrsrsrs.
    AMiga, n estou tomando nada.. portanto vou ficar de olho nos coments desse post pra pegar ujas diquinhas tb. Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi talita...estou de volta...to muito feliz, e bem mais gordinha..hahahhh mas esse tempo que fiquei afastada sempre acompanhei vc todos os dias... passa no meu blog novo tah??? grande beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita, conheci seu blog na Blogosfera Light e amei! Venho te visitar sempre, apareça no meu cantinho qdo puder :) Eu tomo chá de hibisco, é bem tranquilinho de tomar e ótimo para dar aquela desinchada :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Talita,

    Eu não tenho filhos, mas imagino a agitação que deve ser quando as crianças estão de férias, uma loucura.

    Mas pelo menos, você gasta muita energia tomando conta do pequeno, isso já é ótimo para o emagrecimento, né!

    Beijos!

    ResponderExcluir