quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#Projeto100Dias - Resumo do 4º Bloco

Oi pessoas phynas! Como estão? Espero que bem!

Passando rapidinho para atualizar o #Projeto100Dias e em outro post conversamos viu? :D

Meninas do #Projeto, não desanimem. Tem posts novos pra vcs ainda essa semana e vou tentar dar uma mãozinha nessa moleza generalizada que está nos rondando, ok?

Selinho Novo para prestigiar as novas participantes! \o/







 4º BLOCO









Altura: 1.60
Peso Inicial: 68,8 kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 67,5kg
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
  66.9kg
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 66.9kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 67.5kg
Saldo final:  - 1.3kg
Como passei a semana:  Ruim
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Gente me desanima um pouco não estar emagrecendo como eu gostaria. Mas tenho consciência de que não estou fazendo tudo o que posso. Minhas férias terminaram e espero voltar a minha rotina de exercícios o mais rápido possível.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo?  Não fiz...me acomodei porque vou fazer uma cirurgia amanhã. Então como vou ficar sem poder fazer atividade física, sai da academia e minha esteira quebrou...então a preguiça tomou conta de mim.
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar?  Fins de semana estão sendo horríveis pra mim.
O que achei de pior e de melhor no bloco:  Em termos de reeducação alimentar eu desandei um pouco e não fiz atividade física, então no geral foi todo ruim.
Uma mensagem, desabafo ou dica: Não posso desanimar


Altura: 1,68 
Peso Inicial: 74,400
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 74,400
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
76,200
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) :76,300 (estava naqueles diassss)
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) :72,100
Saldo final: - 2,3kg
Como passei a semana: muito bem...primeira semana de ferias em Casa,fazendo bastante salada,fazendo a RA direitinho e AF tbem!!!
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? acordo animada sei q cada dia e importante!!! 
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Sim  ,variei o treino da corrida e fiz 3X!!!!
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Final de semana...acabo relaxando mais,mas ainda assim sigo fazendo RA mas com alguns escorregoes....
O que achei de pior e de melhor no bloco: ao mesmo tempo ótimo sair de ferias,ficar mais tempo em casa,mas tem q se segurar pq as tentações estão mais perto...
Uma mensagem, desabafo ou dica: Todo dia e um novo dia!!!


Altura: 1m59
Peso Inicial:
89.1

Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 89
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
88,8
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 86,4
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 84.9
Saldo final: - 4,2kg
Como passei a semana: muito bem, xô gula...rs
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? 
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo?  A força está na decisão de ter mais qualidade de vida e ser um exemplo saudável para a minha filhinha.
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Não sai
O que achei de pior e de melhor no bloco: ficar sem doce é sempre a pior parte.
Uma mensagem, desabafo ou dica: coma coisas que vc gosta em versões mais leve. Por exemplo, eu amo berinjela, e aprendi uma  berinjela de forno light incrível. Faça uma camada de cebola, pique uma berinjela, coloque um tomate picado, alho e sal a gosto. Por cima, coloque 2 colheres de chá de azeite e só! Leve ao forno por mais ou menos uma hora, até a berinjela amolecer, sempre misturando. Coma com torrada. Quatro porções de 60 calorias cada.




Altura: 1.75
Peso Inicial: 84.8
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 82.5
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
 81.4
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 81.2
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 80.9 
Saldo final: - 3.9kg
Como passei a semana: Mal, ainda não está como eu gostaria... Acabo colocando tudo a perder no final de semana. O ritmo do emagrecimento também caiu bastante e estou fora da minha meta. :/
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? O que me faz desanimar são todas as vezes que eu caio em tentação e como algum doce! O que me incentiva são as milhares de histórias que vejo todos os dias na internet e principalmente, ver minha fotos antigas. Acho que o desânimo está me rondando, vou ter que começar a lutar contra ele.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Fiz, Spinning 3 vezes por semana e voltei a caminhar: nessa última semana fui 2 duas vezes.
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? A noite, depois de um dia estressante, como demais! E no final de semana tem almoço com a sogra, sorvete no final da tarde, balada com os amigos... é sempre difícil.
O que achei de pior e de melhor no bloco: De melhor: Apesar do relaxo, consegui emagrecer. De pior: ainda estar comendo doce quase todo dia e não estar na minha meta.
Uma mensagem, desabafo ou dica: A hora é agora!



Altura: 1,69m
Peso Inicial: 82.3Kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) :
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :

Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) :83,4Kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 82,8Kg
Saldo final: + 500g
Como passei a semana: Fiquei desanimada por não ter participado do desafio desde o início, não estava me sentindo no rítmo e acabei não fazendo nada!!! To fazendo exercício físico com frequencia, no mínimo 3 vezes por semana. E gente, o fim de semana é difícil, principalmente quando temos eventos para ir. Bem, espero que no fim desse bloco que vai entrar eu consiga atingir as metas e sair desse + e ir para - algum quilinho.

 
Altura: 1,71
Peso Inicial: 84
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 82,8
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
 82,5
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 83
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 84
Saldo final: 0
Como passei a semana: Afe! Pelo resultado já deu pra ver né? Nada bem
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Sim... O desânimo ganhou
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Nao... Preguiça
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? ansiedade
O que achei de pior e de melhor no bloco: meu corpo já envia os sinais certos .. Falta o cérebro entender, rs
Uma mensagem, desabafo ou dica: chateada por voltar ao zero!

Altura: 1.68
Peso Inicial: 77
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 76,4
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) : 76,3

Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 77,1
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 76,9
Saldo final: - 100 gramas
Como passei a semana: dificil, muito corrido, nao consigo conciliar tempo para a alimentação
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Esta, mas acredito que por estar passando por alguns problemas e meus dias estar muito corrido
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? caminhadas
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Não ter horario de almoço, sair correndo de um paciente para outro.
O que achei de pior e de melhor no bloco: está faltando dedicação da minha parte
Uma mensagem, desabafo ou dica: Queria conseguir ser forte o suficiente em não cair em tentações

Altura: 1,59
Peso Inicial: 73
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) :  -   não lembro
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
 -   não lembro
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 71,700
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 71,200
Saldo final: - 1,8 kg
Como passei a semana: Não muito bem, apesar de ter sido a primeira semana oficial comi mais do que deveria e nos últimos dias não respeitei horários e contagem de calorias. =/
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? 
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Eu desanimei pois fiquei ansiosa com algumas coisas, o que me deu forças foi saber que o resultado será positivo... O desânimo não está ganhando todos os dias, pelo contrário estou sempre animada e com vontade de me reeducar mesmo! Fiz exercícios físicos durante todos os dias da semana (Seg a Sex) Musculação, Step (terça), Jump (quinta), dança (seg e qua).
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Geralmente a noite eu fico com mais vontade de comer o que não deve e o final de semana, infelizmente é o meu maior desafio. Ah, essa semana tive aula na especialização e é complicado, pois desestabiliza meus horários e não comi direito quinta, sexta e sábado (tomei até refrigerante - vergonhaaa).
O que achei de pior e de melhor no bloco: o melhor foi ter entrado no desafio oficialmente e o pior foi ter perdido tão pouco ainda.
Uma mensagem, desabafo ou dica: Desabafo: Eu preciso parar de comer por todos os motivos (ansiedade, felicidade, tristeza...) Dica: Faço sempre o possível para lanchar uma fruta e no almoço obrigatoriamente tem que ter salada.


Altura: 1m50
Peso Inicial: 63,5
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 63,8
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
  -
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 64,3
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 64,3
Saldo final:  +800g
Como passei a semana:  Foi uma semana bem corrida, cheia de atividades, mal tive tempo p me alimentar direito, ou seja, comi nas horas erradas e sem nenhum controle!
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Eu não diria desânimo, mas falta de consciência... n sei o que fazer para conseguir me policiar... a primeira tentativa de R.A. deu certo pq eu tava com 67kg, e o peso inicial desse desafio foi 63,5... quer dizer que eu consegui perder alguma coisa... mas dessa vez eu n to conseguindo, pq n to me reeducando, não to comendo nas horas certas, to acordando tarde, n to fazendo exercicio fisico... ou seja, eu estou relapsa e a  motivação q eu acho q tenho não tá me impulsionando para os resultados...
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo?  Não fiz, por preguiça, pq n acordei cedo, e por falta de tempo mesmo, pq no final da tarde q eh o horario q eu tenho mais disposição eu sempre tinha compromisso!
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? dificil responder, eu n acho que tenha uma situação especifica, pq de um modo geral eu n estou seguindo nenhuma programação alimentar!
O que achei de pior e de melhor no bloco:  -
Uma mensagem, desabafo ou dica: HELP ME!

Altura: 1,55m
Peso Inicial: 63kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 63kg
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
 62,200kg
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 62kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 64kg!!!!!!!!!!
Saldo final: + 1kg!
Como passei a semana: Em casa, achando que tava comendo bem......
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Sim, agora desanimei msm. Com aminha falta de disciplina... Tou precisando de um estímulo.... O que me mantem no projeto é ver q as outras meninas estão conseguindo D=
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Bem, este é outro problema. Estou bichada, fui ao ortopedista e ele recomendou q n fizesse nenhum exercício repetitivo com os joelhos e o tornozelo direto. Nada de ladeiras, corridas, salto-alto, escada, agachamento.... só posso alongamento mas vou tentar (prometo fazer isso todos os dias)
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Quando estou com meus amigos, com minha família (almoço de família) e quando estou só em casa.
 Uma mensagem, desabafo ou dica: Gente! Desanimei, tou arrasada, mas não quero desistir! Help!!!!

Altura: 1,59
Peso Inicial:67,00
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 63,85
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
63,50
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 61,80
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 60,70
Saldo final: - 6,3 kg
Como passei a semana: passei bem.
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Posso afirmar com toda certeza que em nenhum momento desanimei, pelo contrario tenho tido uma força de vontade para continuar que jamais tinha tido antes e isso vem crescendo mais e mais.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Comecei a fazer caminhadas.
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Normamente desvio um pouco da RA nos finais de semana mais nada muito grave.
O que achei de pior e de melhor no bloco: de melhor eu ver as minhas roupas ficarem super largas e de pior eu ver que tá tudo molhe rsrsrs por isso comecei a me exercitar.
Uma mensagem, desabafo ou dica: "A recompensa vai para o homem que faz algo com uma idéia."


Altura: 1.54m
Peso Inicial: 65,3kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) : 63,2kg
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
62,3kg
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 61,3kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 61,3kg
Saldo final: -4kg
Como passei a semana: Lutando para eliminar um kg que recuperei no sábado passado.
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? Desanimo quando vejo que ainda não tenho auto controle com algumas comidas. O que me faz ter forças e olhar para trás e ver o que já consegui sem ajuda (medicamentos, etc) só com RA e um pouco de AF.
O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Não. Graças a Deus não... mas em alguns dias fico chateada quando vejo que errei de novo.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Fiz algumas vezes. Acho que umas 5 vezes durante o último bloco. Quando não fiz foi por falta de organização mesmo ou por preguiça. :S
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Geralmente sábado é o pior dia pra mim. Recebemos visitas e geralmente faço sobremesa (minha maior tentação). Mas ontem me saí ilesa. J
O que achei de pior e de melhor no bloco: Pior foi os excessos que cometi no sábado passado. De melhor foi eu ter me conseguido manter firme na RA mesmo fula da vida com minha balança. rsrs
Uma mensagem, desabafo ou dica: Preciso de foco na minha meta. Até agora estou dentro da minha meta, mas se não me agilizar o negócio vai começar a ficar feio.


Peso Inicial: 72,8kg
Peso Primeiro Bloco do Desafio: 71,5kg
Peso Segundo Bloco do Desafio: 72kg
Peso  Terceiro Bloco (20/07): 71,2kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 70,5kg
Saldo final: - 2,3kg
Como passei a semana: Olha, já estou com vergonha de falar isso. Mas, não consegui me controlar 100%. À noite tinha uma fome incontrolável.
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? O que faz eu me desanimar é o estress e cansaço do dia a dia. O que faz eu ter forças é eu ver as minhas fotos de 1 ano atrás.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Não fiz, muita preguiça, cansaço. Chegava final do dia só queria dormir.
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? O estress.
O que achei de pior e de melhor no bloco: De pior que eu não consegui me controlar, a gorda na minha cabeça falava mais alto do que minhas vontades, mas isso durante à noite. O bom foi que mesmo não me alimentando 100% corretamente eu ainda consegui emagrecer!
Uma mensagem, desabafo ou dica: Desabafo: estou cansada de não conseguir me controlar, de deixar o estresse e o cansaço falar mais alto que minha vontade de emagrecer. Quero conseguir emagrecer e voltar linda maravilhosa pro Brasil em maio de 2012!

Altura: 1,66
Peso Inicial: 
98 redondinho
Peso Primeiro  Bloco (30/06) : 
97,9
Peso Segundo Bloco (10/07) :
 
98,6
Peso  Terceiro Bloco (20/07) :
99,6
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 98,5
Saldo final: + 500g

Como passei a semana: foi minha melhor semana desde junho, acho que estou voltando ao caminho certo. 

O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? até o bloco anterior eu estava bem desanimada, mas não desisti e a persistência esta me fazendo animar novamente.

Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo?  sim, power plate 3x na semana e estou dando um up na AF com dois exercícios,  pesinho de 2kg para o braço e abdominal, os dois estou fazendo 3 series de 15 repetições, aos poucos vou aumentando.

Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? fim de semana, ou seja, sábado e domingo, porque tem almoço de família e acabo não contabilizando as calorias que consumo, mas vou continuar tentando acertar até meu fim de semana.

O que achei de pior e de melhor no bloco: melhor - estou tomando café da manhã direitinho, muita água, consegui evitar carboidrato no jantar nesses últimos 5 dias e chá quentinho depois das refeições. pior - ainda acho que as porções do almoço poderiam ser menos generosas e com comida mais light.

Uma mensagem, desabafo ou dica: Nunca desista, para ser um vencedor é preciso treinar bastante, então se cair, levanta, sacode a poeira e tenta de novo.
 Não enviou resumo.

Altura: 1,59
Peso Inicial: 65,1
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) :
65,4
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
65,4
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 65,7
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 65,2
Saldo final: +0,100g
Como passei a semana: Me reorganizando, comprei caderninho pra anotar tudo e acredito que tenha ido melhor do que nas semanas anteriores
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? Fico desanimada com o meu não emagrecimento. Mas já identifiquei o problema e vou tentar melhorar. Fico animada com o empenho das meninas, elas são minha motivação
O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? De jeito nenhum, chateada, mas não desanimada.
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Preciso me empenhar nisso, foi péssimo!
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? O jantar andou sendo muito difícil mas vou melhorar. :D
O que achei de pior e de melhor no bloco: Melhor foi ter perdido um pouco do que andei ganhando. Pior foi ainda não ter diminuído o suficiente pra reduzir o meu peso inicial.
Uma mensagem, desabafo ou dica:


Altura: 1,66
Peso Inicial: 78,3kg
Peso Primeiro Bloco do Projeto (30/06) :
79,8 kg
Peso Segundo Bloco do Projeto (10/07) :
79,5 kg
Peso Terceiro Bloco do Projeto (20/07) : 79,8 kg
Peso Quarto Bloco do Projeto (30/07) : 78,8 kg
Saldo final: +0,500g
Como passei a semana: Bem melhor que as outras....graças a Deus....e assim espero melhorar cada dia após dia.....
O que me faz desanimar e o que me faz ter forças para continuar o projeto? O que me desanima é pensar nos kgs(nos muitos kgs que ainda tenho que eliminar...., mas se não andar um dia de cada vez, como vou chegar no meu objetivo?! Não é mesmo?! E o que me motiva é saber que só depende de mim, que ninguém pode emagrecer por mim, por isso , vou tirar forças do fundo da alma pra chegar lá.....vcs verão... ;)
O desânimo está ganhando na maioria dos dias ou não? Com certeza nãoooo , e se depender de mim não terá espaço na minha vida tão cedo....
Fiz exercício físico? Se não, qual o motivo? Sim, academia....faltou a caminhada, que pretendo começar essa semana ;)
Quais os dias e as situações que me fazem sair da minha programação alimentar? Sem dúvida nenhuma, FDS..rs tenho que fazer deles dias "normais"...
O que achei de pior e de melhor no bloco: Pior nada...pq msm tendo só engordado desde o começo do projeto essa semana foi DIFERENTE, fiz a diferença semanal, mandei pro espaço 1,2 kgs \o/
Uma mensagem, desabafo ou dica: Um dia de cada vez...sempreeee...! Faça o melhor por vc, pra vc!!


Novamente, a formatação não está lá grandes coisas, vou dar um jeito nisso!

Bjs!

9 comentários:

  1. está sendo dificil para algumas, boa sorte pra vc tali!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adoro ver o resumo! Mas bora lá continuar no desafio! Tem um tempinho até o final ainda! :D

    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o " moleza generalizada"!! rs Mas vamos continuando!! Boa sorte pra todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Gente este desafio é muito bom viu.. Nem acredito em tudo que perdi esses ultimos 15 dias.. Mas estamos ai.. agora é so pegar o bonde novamente!! bjs Ta e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Eita que teve varias meninas que eliminaram bastante hein
    parabéns a todas elas
    e força ,determinação para as que ainda não estão conseguindo se encaixar ,mais tudo vai da certo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Começando do zero! Kkkkk

    Com força total!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Eu achei maior bacana seu desafio. No próximo, estou dentro, com certezaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii... toda vida que leio o resumo das meninas fico pensando: poxa, deveria criar vergonha na cara e fazer também... Aí, ao invés disso, vou lá na geladeira e como! #shameonme
    Tá russo, mas tô feliz que duas ex colegas de sala (Carina e Jéssica) tão dentro...
    Força!

    ResponderExcluir