segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Armadilhas ao comer fora

Oi phynas! Olha eu aqui madrugando como antigamente! \o/ Só para postar pra vocês! Como foi o fim de semana? Produtivo? Divertido? Jacudo? Hahahah

O meu foi mais ou menos! Estou precisando fazer um planejamento alimentar. Todo mundo sabe (que eu já contei em vários posts) que a rotina aqui em casa de alimentação é meio complicada. E eu estou sentindo isso de forma mais intensa agora, no momento que decidi retomar a RA + AF com afinco total. E o jeito mais viável vai ser realmente almoçar fora.

No meio da semana é caótico! É almoço nada e jantar tudo (quéiiin!). No fim de semana (por incrível que pareça) as coisas se reorganizam melhor pelo simples fato de que eu almoço direito (geralmente fora) \o/. Em contrapartida os horários são os piores possíveis. Sabia que tem domingo que eu almoço às 17hs? (Quéééin!) poiseh!

Por isso a reportagem de ontem do Fantástico, sobre as armadilhas na hora de organizar o prato, veio bem a calhar. Vocês viram? Gente é muito interessante! Engraçado que em restaurante eu acabo pecando menos, mas o pessoal caiu nas armadilhas dos pratos enormes, vamos ver?



Achei duas coisas interessantes, primeiro o preço, PF por aí é 12 reais é? Hahahah. Menenaaa eheheh, aqui é "6 conto" em média, abafa hahaha.

Outra coisa é que realmente os pratos dos self-services são giganteees e sempre fica aquela partezinha incômoda vazia haha. Olha ai o meu pratão gigante! Sei que não precisava do bolinho FRITO de bacalhau nem da batata, mas tá bonito, num tá não? Tô educada! Hahaha

Tô buuunita??

Por fim, olha a dica da nutricionista:

Para não encher o pratão quando for sair pra jantar ou para comer pouco antes do rodízio de pizza, faça um lanchinho antes para não se exceder. Gente, tá que a dica é ótima hehehe mas me diga, pelamor, quem faz isso, se alguém faz, me conte e me ensine a fazer o mesmo heeh.

Bjs

Ps.: Gataaans do projeto, kd vcs hein? Faltam vários resuminhos! Me enviem para eu postar a noite, ok??

Outra coisaaa, vocês já sabiam que eu estou postando no Desafio das Estações? Poiseh, que chic hheehe. Então quem quiser me acompanhar lá, tem post meu sobre MODA todas às segundas as 14hs! Fora que o o blog do Desafio tem um montão de dicas legais, vale conferir.

5 comentários:

  1. Amigaaaaa, q pratinho lindo é esse??? PARABÉNS! E tb vi a reportagem no fantástico e amei, dicas ótimas né?
    Bjs, linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. talita minha flor amei vc ter postado esse video, já assisti e anotei as diquinhas. Bju linda!

    ResponderExcluir
  3. Assistindo a reportagem
    achei seu prato super light,msm como bolinho, tá equilibrado.

    ResponderExcluir
  4. Olha, pode ate ter gente q faça o tal lanchinho antes de sair...mas se for compulsiva como eu, come do mesmo jeito...e a gula ??O negocio é comer direito e driblar a compulsao....
    Adoro seus posts...bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu pratinho...
    RA desde sexta feira passada que eu não sei o que é... #aff
    Mas hoje foi o último dia sem coisas lights para comer e sem horários certos para comer... Essa falta de horários acaba com a minha RA.

    Ah, não perco tuas dicas lá no Desafio das Estações tbém!! Adooooro!
    Beijocas

    ResponderExcluir