terça-feira, 24 de julho de 2012

Um post enorme, um desabafo e um mês de recomeços

Oi phynas,

eu estou uma enroladorazinha, viu? Não consegui fazer esse mês nada do planejado. sempre um café da manhã lindo, um almoço dos sonhos de toda nutricionista e um jantar desastroso de quem acabou de voltar da guerra. Não aboli o refrigerante, me fiz de doida e não evitei a batatinha frita, enfim, pirei o cabeção tremendamente. Desculpas tenho aos montes, mas nenhuma deveria ter peso suficiente frente à minha força de vontade. Insatisfação é só o que há.

O spinning tem ido bem! Estive doente e faltei alguns dias, mas fui a semana passada completa (mesmo espirrando e tossindo, aprendi que atividade física é ótima para resfriado), fui segunda e vou faltar amanhã por compromisso inadiável. Mas de verdade não estou gostando ainda dessa história de seg/qua/sex. Preciso de atividade física toooodo santo dia, foi o meu santo estimulante da tentativa vitoriosa de reeducação do ano passado. 

Já perdi um mês e por isso preciso correr contra o tempo. Só tenho uma calça cabendo decentemente (as outras cabem mas apertam de um modo nada elegante).

Outro ponto negativo, meu cabelo! Não estou gostando dele assim, não me acostumo com ele curto hehehe aí fico mais desestimulada (não como por isso, hein? heheeh) e por isso mesmo é que preciso emagrecer e ficar feliz, vai que o cabelo combine com gente magra hehe :P

Outra coisa, sei que a gente tem que assumir compromissos e isso nunca foi um problema, mas trabalhar o dia todo me deixa tão morgada para blogar! Fico me sentindo tão agoniada de não postar, de não atualizar, de não descarregar as fotos que tiro, é muita coisa. Ganhei um celular novo, lindo, tem flash, melhora demais o babado das fotos e eu fico morgando, namm, isso precisa melhorar.

Dá um medo danado fazer plano e não conseguir cumprir, colocar uma meta e falhar, mas se eu vou ao trabalho todo santo dia, por que não vou fazer o que estabeleci? Sendo assim, vou planejar para amanhã: Dia de compras!! Preciso começar do zero, a geladeira tá meio vazia de coisas lights, não tenho planejamento nenhum, vamos ver se vai dar certo!! :)

Bjs

Um comentário: