terça-feira, 10 de julho de 2012

Não desisti

Phynas, passando rapidex pra dizer que não sumi por sumir e mt menos desisti. Adoeci, uma gripe/crise alérgica/resfriado meio uó que me deixou meio desanimada. Fora que estou retomando a rotina de acordar cedo mas ainda não aprendi a dormir cedo e por isso ando meio cansada. Porém já estou me colocando nos eixos novamente e inclusive entrando em um mini-projeto juntamente com a amiga-phyna-blogueira Karine do Blog Levemente Feliz! :D Como somos amigas de face (quem quiser pode me add aqui no link do lado esquerdo <-------) nos falamos brevemente e decidimos fazer um recomeço juntas, estamos com as medidas semelhantes e com o desejo de emagrecer mais ou menos a mesma coisa, então, formou! Hahahah

Ainda não temos detalhes, mas assim que organizarmos algo bacana a gente vai postando.

Então, vamos acompanhar??

Bjinhuuss...


5 comentários:

  1. É isso aí, o importante é não desistir!
    Bom recomeço pra vocês! :)

    ResponderExcluir
  2. Ta, que saudade de ver que vc retornou...a quase 1 mês..e eu sigo..idas e vindas..engorda e emagrece, bem como vc disse em um dospost..pois li todinhos viu..hehe.. achamos que sabemos tudo, que temos o controle..mas nao é assim. Infelizmente. um beijo, sucesso e conta comigo...ja nos ajudamos tanto ne??? vamos conseguir de novo. :)

    ResponderExcluir
  3. Bom finde Tá...beijus...e nao some mais nao..hehe..

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!! Espero que volte com tudo!!!

    Se cuida!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. olá amiga!!
    Melhoras aee!!! Que Deus te proteja, ilumine e abençoe!!!
    Bjos

    ResponderExcluir