terça-feira, 3 de julho de 2012

Post de ontem, hoje! :D

Eu devia ter vindo ontem mas andei fazendo uns trabalhos extras (tenho que continuar ainda hoje), mas queria deixar isso aqui bem atualizado como meu motivador :)

Vamos falar de planos.

Preciso emagrecer cerca de 20kg (é um pouco menos, mas vou ter que ver a hora que já estiver bom) e vou fazer isso em blocos, de 5kg!

Então vai ser o seguinte: a meta é -5kg até dia 2 de outubro (se vier mais que isso é lucro demais e claro, eu vou adorar hahah e claro, vou redimensionar a meta)

As pesagens serão nas terças, a partir da próxima semana, porque hoje estou sem bateria na minha balança e quero que ela seja o parâmetro.

O peso inicial será o da minha avaliação física feita quinta-feira (dia 28) e é 72,6kg

ALIMENTAÇÃO:

Vai ser como eu fiz da outra vez, tudo pode, com moderação, porém tem a lista dos ELIMINADOS até segunda ordem, que são: refrigerante, batata-frita, bolos recheados, refeições grandes em lanchonetes (tipo, combo do McDonalds hahaha) e talz

ATIVIDADE FÍSICA:

Spinning 3 vezes na semana, porque por enquanto só tem nessa frequência na minha academia. Mas a partir da próxima semana quando o namô entrar de férias, teremos caminhadas para agregar.

MOTIVADOR PLUS:

Decidi que, como fazem muitas blogueiras, me presentearei no cumprimento das metas. As duas primeiras metas (-5k e -10kg) serão presentes para a atividade física, porque eu já deveria estar com 10kg a menos, uma vez que eu tinha perdido isso (pausa para gritos AHHHHHHHHHHHHHH). Depois serão prêmios para enfeite hahahah :)

-5k = sapatilha para o spinning
-10kg = frequencímetro
-15kg = maquiagem (até lá eu não vou comprar mas nenhum item, tenho o suficiente pra esperar e estou comprando só de vontade mesmo)
-20kg = roupas novas, pq né? nada vai caber \o/

Pronto, falei demais. Outras coisas que esqueci falo depois que estou correndo já. Siiiim... tem fotinhas de ontem :)

RA - DIA 01

Café da manhã

Almoço

Lanche da tarde

Jantar

Lanchinho da noite
:P

Bjinhus! (acho que mais tarde venho postar as fotos de hoje \o/)


6 comentários:

  1. ummmmmmmmmmmmmmm
    aquele jantar... oq eh????????
    parece tao bom!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as metas, adorei os presentinhos, e a alimentação linda!!!
    parabéns flor!!
    bjsss boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Bem legais as suas metas... Também penso em comprar uma sapatilha para RPM mas penso se vou fazer sempre, afinal sou de lua e não quero perder dinheiro tsc tsc

    Em relação a sua alimentação achei legal, só achei que seu almoço foi muito pequeno já que vc não fez um lanche da manhã!

    Beijossssss
    http://nicoecoisasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom vê-la de volta... assim me motiva a voltar tb. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita, fiquei tão contente quando vi que você voltou e que decidiu recomeçar! Adorei as metas, os presentes e a alimentação, mas o que amei mesmo foi o cabelo "novo"! Nossa menina, que coragem! No fim do ano também dei uma bela diminuída no meu e fiquei me sentindo careca, e olhe que nem era tão grande assim, como o teu. Parabéns pela coragem, viu?! Ficou ótimo, e rejuvenesceu, sim! hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Tali... to aqui... vamos juntas nessa!!! Bjs

    ResponderExcluir