terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia 5484454187

Das compras abaixo, só os perecíveis acabaram. Está sendo mais difícil do que eu imaginava. Recomeçar é tão difícil ou até mais difícil do que dar o primeiro passo. Todos os dias travo uma batalha interna decidindo e adiando. Eu que não aceitava desculpas, me rendo a todas. Eu que não acreditava em dietas que começam às segundas prometo várias segundas saudáveis seguidas por terças desastrosas. Paguei pacote quadrimestral do spinning e ainda não completei uma semana, sempre tem um motivo maior e melhor que me faz faltar. E olhe... são apenas 3 aulas na semana. Não sei sinceramente o que está faltando. Consciência eu tenho, vergonha na cara parece que anda passando longe. E qual o motivo? Desisti? Tô amando essa vida de roupas que não cabem? Não, não e não. Mas o que é preciso?? Porque tanta preguiça (siiimmm, ela está no meio), porque tanta falta de comprometimento com meus objetivos, com meu blog, comigo? Eu sei "de cor" a música e não ando muito a fim de cantar.

Andava...

Porque, hoje é terça, não é dia de spinning, e quem VOU para o spinning hoje??

Um dia de cada vez.



10 comentários:

  1. Recomeçar com certeza é o mais dificil! Mais que começar!
    Mas com foco e determinação chegamos lá!

    Sou nova por aqui, mas amei seu Blog!
    Estou começando o meu Blog tambem!
    Vou abordar vários assuntos do universo feminino! Reeducação Alimentar, sapatos, makes, moda e tendencias!
    Você poderia me dar uma ajudinha? Só seguir (se quiser)

    http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada!!! Já estou seguindo publicamente aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga e como é dificil recomeçar eu to conseguindo ir correr e ir na musculação q eu odeio mas parece q o ponteiro não desce affff isso me estressa bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Talita, calma! Respira! Momentos assim todas nós temos. Olha, eu já escorreguei muito, sabe? Mas não vou desistir. Assim pense também. Hoje a "desculpa" pode ser mais convincente mas amanhã você é que vai domá-la e assim caminhamos...
    Quis adiar algumas decisões só para setembro mas depois eu pensei... do que adianta? Vou fazer é agora. Começar já. Amanhã é quarta-feira, um dia super atípico para começos e recomeços mas eu escolhi que será o MEU dia e tudo dará certo. Estou na TPM, não fui a academia segunda e terça, ia deixar só pra aparecer segunda-feira que vem mas se eu me retar muito, quinta estarei lá. Para quê deixar pra ser feliz depois? Não! Eu vinha me afundando em coisas destrutivas que só me faziam mal (além de aumentar alguns centímetros na minha barriga já inchada pela tpm) mas amanhã não será assim! Decidi. Vem comigo! Ainda há tempo. Temos cerca de 4 meses para o término do ano. Muita coisa ainda pode ser feita. Fica bem. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Compartilho o mesmo sentimento que você, agente tem que matar um leão por dia no trabalho, em casa, mas quando se tratar de "matar" um bicho menor como a preguiça agente trava. Assim como vc também sinto muita fome a noite e ultimamente tô sempre arrumando desculpa pra não fazer atividade física.
    Hoje mesmo meu marido me disse: você é tão determinada pra umas coisas, mas tão relaxada quando o assunto é AF, e ele tem razão, mas olha, juntas podemos dar forçar umas pras outras, pois nessa luta vc não tá sozinha!

    ResponderExcluir
  5. Recomeçar é muito dificil MESMO! Estou na mesma situação que você.. Ensaiei uns 2 meses pra voltar a ter a tal "vergonha na cara". Recomei RA na segunda-feira, até agora está tudo firme.
    Realmente é uam batalha que não é facil.. Mas vc vai conseguir! Vai dar tufo certo.. vc vai ver! Vamos tentar juntas! =)

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que seria fácil? olha tantas coisas que você já venceu? pensa que me esqueci da Tem salada de antes? bem fofinha? não mesmo.
    Todas passamos por momento de sentir assim, parada, sem tempo ou até mesmo sem motivação! Mas acredite, vc é capaz de ir além te acompanhei até aquie sei disso!
    bjocas.
    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Estou no mesmo dilema... Uma hora melhora, né? Pelo menos espero...

    ResponderExcluir
  8. Você é capaz de vencer toda essa negatividade! Força flor!
    Já estou seguindo o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. #TamuJunto, Talita!
    hahaha seria cômico se não fosse trágico!
    Quando vc descobrir com "passar dessa fase", me conta, please!!!
    Prometo que se eu descobrir primeiro eu te conto.
    Beijinhos

    E vamos em frente!

    ResponderExcluir
  10. Talita, fui procurar alguma coisa no google sobre dietas e achei seu blog por lá! Resolvi fazer um tb contando e dividindo experiencias..vamos ver no q dá!
    Adorei sua iniciativa, espero poder me juntar a essa turma que tem o mesmo propósito q eu:EMAGRECERRRRRR!!! rs..
    Sucesso..e uma dica q de quem sempre desanima com dietas:
    Não desanime! rs..
    Bjs!Cris.

    ResponderExcluir