terça-feira, 31 de maio de 2011

Medida Certa 29/05

Oi gente! :) Fiquei tããão feliz com a adesão ao Projeto e nem pensei que fosse preencher tudo! Confirmei 5 inscrições pela manhã e a tarde qnd fui olhar o email no trabalho já tinham mais 10 inscrições e eu detestaria ter que negar a participação à alguém. Então mudo o nome projeto e agora serão 15 amigas! :) Depois apresentarei as mocinhas aqui!

Eu limitei o número de participantes unicamente pra poder organizar de forma mais eficiente, uma vez que as postagens serão todas aqui no bloguito e os posts ficarão muito extensos e vou querer que todos vejam a evolução de todas as meninas e inclusive torçam por elas! Por isso que não poderia ser tão grande! E nem me toquei que são 16 pq tem eu né? hahahaha e só não vou concorrer ao prêmio! hahaha 

Eu comecei a semana com o pé direito! Fui ao Spinning ontem e hj e me senti bem revigorada. Caminhei um pouquinho na volta pra casa e foi tão bom estar disposta e sem preguiça! \o/ Ieeei!

E o Medida Certa hein? Eu gostei bastante. Me lembrou que eu ainda não comprei minha corda =/ e que eu serei igual a Renata, totalmente descoordenada hahaha. 

Fiquei babando no jantarzinho que o Zeca preparou. Aquele prato lá de legumes me deu água na boca e nossaaaa que progresso eu ficar salivando por verduras e legumes! 

Mas como já vi no blog da Carol, a melhor parte foi mesmo aquela reflexão que a Renata fez sobre o que o Atalla tinha dito a ela: "As pessoas querem ser emagrecidas e não emagrecer, querem que o remédio emagreça, que a cirurgia plástica emagreça" e arrematou dizendo "Não é possível que nã haja uma atividade física que a pessoa goste".

Isso é a mais pura verdade! Todas as vezes que tentamos uma dieta que foi mal sucedida o motivo foi essa filosofia de querer o rápido, a mudança temporária de hábitos. Uma vez emagrecidos, voltava tudo, a comer tudo e a não se exercitar! O emagrecimento além de físico tem que ser mental e é essa regra bem batidinha que a gente tem que pensar todos os dias.

E sem hipocrisia, levanta a mão quem queria que o gênio da lâmpada aparecesse e concedesse a mágica de dormir gorda e acordar magra? E além disso comer tuuuudo e não engordar e ainda ter saúde? o/ Poiseh! Mas como gênios não existem, é mão na massa e mudar hábitos  com prazer, sem chateações! 

O mais legal é que a Renata falou isso em cima da bike do spinning hahaha. Parece que foi pra mim pq eu também estou amando pedalar ao som da música!

Bem, deixar de conversinha né? E vamos lá ao vídeo!! 

Bjs







---x---


Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

28 comentários:

  1. Bom dia!! :)

    Viu só?? Teu desafio fez sucesso! A gente é um bando de interesseir querendo prêmio! hahaha brincadeira!

    Eu adorei o Medida Certade domingo, o que a Renata falou não é mentira, mas bem que podia existir uma fórmula mágica, né? Mas como não existe, bora cuidar da alimentação e fazer atividade física, sem desculpas!

    Tenha um ótimo dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, to super feliz com o desafio, para eu completar o de outono ainda me falta 1 kg, mas acredito que eu consigo, e o seu desafio vai ser 10+. tb gostei do medida certa.
    bjs e otima terça

    ResponderExcluir
  3. oie

    estou acompanhando o medida certa e postei a frase dela tbm rssss beijinhos e ótimo dia !

    ResponderExcluir
  4. Adorei também o quadro , realmente e preciso determinação e saber execitar .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ois.. adoro ler por aqui.. tb acompanho o quadro do fantastico..me falta so a A.F.. ainn q eu preciso arrumar mais tempo!!
    bjimm

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti esse domingo eba !!!

    menina qdocomecei a pular corda era um desastre agora está bem mehor !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. haha toda semana eu ja fico esperando vc postar o video para mim ver...ja que daqui so atravez de video mesmo...

    bj

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA AMIGA!!

    EU ASSISTO O MEDIDA CERTA AQUI NO SEU CANTINHO TODA SEMANA RSRS

    UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do desafio!!
    Ah, só uma correção... O meu gênio tem que me fazer dormir gorda e acordar magra + eu poder comer tudo e não engordar mais... kkkk (brincadeirinha) O negócio é se conscientizar mesmo. Beijo Talita!!

    ResponderExcluir
  10. Sério q a Glória é do tipo: faça oq eu falo, mas não faça oq eu faço? fiquei boba com o negócio q vc contou, nunca esperaria isso dela. eu hein?! hahaha

    Isso q vc falou das pessoas quererem emagrecer do dia pra noite e sem esforço, serve para tudo. pq tbm tem aquelas pessoas q entraram na academia outro dia e já querem estar com td perfeito! hahaha Mas falando sério, isso vale para tudo, sendo que na maioria das coisas temos q ter paciência, para os resultados serem contínuos. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, fiquei feliz em conseguir entrar no seu desafio viu!!! Estou super empolgada!!!

    Tenho que confessar que eu sou uma a querer dormir gordinha e acordar sequinha.... mas sei que isso não existe e por isso estou na luta diária!!! Vc me animou, mto obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que todas as mulheres gostariam de que fosse rápido assim mas como não é vamos firmes aos exercícios e a boa laimentação sempre bjs...

    ResponderExcluir
  13. Oie, amiga!
    Eu sabia que as inscrições se esgotariam rapidinho ^^
    Parabéns pelo blog super visto, rsrsrs

    Ótima tarde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi tatá! que pena que nao vi antes teu desafio, snifs! adoro esse programa, adoro messmoo! vou começar hoje mesmo a pular corda sem corda! ai que legal! hehehe, beijos

    ResponderExcluir
  15. é isso mesmo, só consegui emagrecerquandoresolvi trocar as formulas magicas por alimentação saudavel e equilibrada. e agora parece que vai ser muito mais facil manter o peso.
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog =D
    Já estou te seguindo!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga...fiquei mega feliz com essa adesão..e sabia que isso ia acontecer..vc torce por todo mundo..e era o mais justo as pessoas seguirem com vc...eu como te disse nesse momento nao poderei..mas vai haver outra oportunidade..nem que seja na nossa manutenção...um dia..hehe.. beijaoo e otima terça.

    ResponderExcluir
  18. Oiee.. cheguei agora na blogosfera light e perdi a data do projeto..mas já estou firme e forte acompanhando seu blog, parabens!

    http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não vi este domingo o Medida Certa, estava muito dodói, e ainda estou, mas vou aproveitar e ver agora no teu post. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Menina eu não perco um programa rsrs..
    Sou daquele tipo que gosto de ouvir o boa noite do Zeca e da Patricia em casa rsrs.. Vai dando o horario do fantastico e se to na rua ja corro pra casa kakakaka...
    Quase que ia me esquecendo de participar do blog, corri fazer minha inscrição.. beijão amiga e até mais!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Talita,

    Eu ri muito com a Renata no Medida Certa. Na aula de boxe, eu também não consigo pular corda e fico dando pulinhos com uma corda imaginária que nem ela, hehehe!!

    Estou na torcida para todas do desafio e continue com esse pique!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Talita!

    Acabei de assistir ao vídeo e adorei! Muito bacana a tv mostrar artistas tentando uma vida saudável, né? Isso incentiva a populaçao!
    Aquela comida que o Zeca preparou... nossa! Que vontade! Linda e saudável! Tudo que precisamos rsrs
    Tbm me lembrei da corda rs preciso comprar uma urgentemente. Quero muito pular e queimar as calorias.
    Adoro assistir ao Medida Certa aqui na sua casinha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. oi Talita, hj to animada e sem salgadinho de pacote...rs...eu nao queria o genio da lampada e sim uma fada madrinha igual da cinderela pq eu queria 3 pedidos, nao 1...hahahaha...to no aguardo das instrucoes do desafio tá? to animadissima, rs

    ResponderExcluir
  24. O emagrecimento tem mesmo que começar pelo psicologico.
    Nao adianta fazer uma lipo geral ou emagrecer td em 3 meses se depois vc volta a sua rotina e engorda td de novo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu blog, sempre falo isso quando venho aqui né! haha
    Não estou tentando emagrecer, mas estou mesmo tentando ser mais saudavel, e seu blog me inspira bastante, tem que existir uma atividade fisica que eu goste, nao é possivel!! vou descobrir! :)))
    beijos lindaa, torço por vc sempre!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a frase, é a mais pura verdade, ninguém quer fazer esforço =/
    Me identifico com seus posts =P
    Comecei a caminhar hoje, vou ver quanto consigo perder!
    =*

    ResponderExcluir
  27. bom dia flor tudo joia? menina fiquei tão feliz ao receber a confirmação da minha participação no seu desafio. Estou super ansiosa para chegar logo o dia ... não pelo prémio é claro mais pela possibilidade de perder os meus tão sonhados 10 kg com ajuda e incentivo de outras pessoas. Não pude assistir o medida certa no domingo, mas a vi aki no seu blog e concordo plenamente com a Renata, e pular corda tbm é uma ótima maneira pra queimar gordurinhas rsrsrs ... bjks

    ResponderExcluir
  28. O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

    Luís Fernando Veríssimo

    beijuuu amigaaa....estou acompnhando teu desafio.

    ResponderExcluir