quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu indico!

Pessoas lindas do meu agrado :) Como estão? Adorei os comments do post passado pq entendi que não estou sozinha nesse barco. É sempre muito bom contar com a presença de vocês e o apoio!

Hoje eu estou com um negócio chato no ouvido (parece aquela sensação que rola qnd há a despressurização no avião =/) e neste momento sem óculos pq esqueci o dito na casa do namô. To vendo nada direito hahahaah. Por isso tô lenta!

Mas vim deixar uns links super legais pra vocês se estiverem a fim darem uma bisbilhotada! Enquanto isso eu ajeito aqui os detalhes do sorteio que divulgarei amanhã, meu niver! Iupiiiiii \o/



1) Em um dos meus blogs favoritos o "Garotas Estúpidas" tem um post sobre roupinhas de Gym! :D Clica aqui!
2) O meu blog mais querido ever, está de cara nova, sítio novo, todo lindo e repaginado, suuuper divertido! É o Salada Mista da Elise Machado. Clica aqui
3) O Mulherão traz uma matéria ótima sobre um absurdo que aconteceu. Preconceito #Fail! Clica aqui!
4) O Guia das Curiosas é o blog de maior leitura obrigatória pra mim, por ser daqui da terrrinha e por falar do meu assunto favorito: frescurites femininas e muitas variedades. Vale demais a visitinha! Clica aqui!
5) Outro blog da terrinha que adoro é o Nordestina Fashionista e rolou um post super legal de Inspiração pra gente: roupa pra gordinha! Com a Amber Riley de Glee. Adorei! Clica aqui!

E por fim um vídeo maravilhoso que rendeu nos TrendingTopics do Twitter que me matou de orgulho, pela coragem da professora Amanda Gurgel que calou a boca dos deputados e da Secretária de Educação do RN em plena Câmara Estadual. O discurso bastante inspirador dá uma motivação a mais para as pessoas que acreditam na transformação social e que ainda confiam no poder da humanidade. Boas e comprometidas pessoas ainda existem.





Quem ainda não viu, vale muuuuitissimo a pena!

E agora vou lá para os últimos preparativos do post legal do meu niver! :D:D

Bjs

8 comentários:

  1. eeeee Amanhã tem festa!!!
    Amiga, não sou gente sem óculos ou lentes... rs
    Então sei do que vc está falando... Obrigada pelos links! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee Talita...amei as dicas de blog..vou olhar um a um..hehe...( adorooo conhecer pessoas..acho que esse é o maior presente que podemos ganhar na vida..a troca de conhecimento..experiencias.. e quero tambem te agradecer..pelo teu apoio sempre..teu carinho nos recados...espero que possa tb sempre te ajudar viu...conta comigo. beijaooo e bom fim de quinta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, super legal as dicas! Adorei o vídeo tbm!
    Como vc me perguntou, eu trabalho na área da Psiquiatria sim, em um Hospital Dia. Mas a minha eterna paixão é e sempre será a Oncologia, especialmente o Cuidados Paliativos!
    E vc? Trabalha em qual área?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita,

    Muito legal as dicas, vou dar uma olhadinha em todas, hehehe. E amanhã é o niver, eehhhh!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm, adorei as dicas e eu indico ... tacham, tcham, tcham: Tem salada?...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oii lindona ... por aqui td indo mt bem, graças a Deus!!
    eu vi esse vídeo e adorei ... acho q ela deveria ter tido mt mais tempo, pois com certeza tem mt coisa pra reclamar e com razão. Minha mãe é prof tb, sei como ñ é fácil.

    adorei as dicas!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Vi o video da professora, como diria meu marido : tiro o chapéu para ela!! Muito corajosa mesmo!!!
    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  8. Talita muito obrigadaa por ter indicado o blog, fico feliz demais, vc nem imagina!!!! =D

    Quanto ao vídeo, eu ainda não tinha visto e me arrepiei toda assistindo!!! Vou mandar agora para a minha sogra q é professora de ensino fundamental em uma escola pública!

    beijos
    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir