domingo, 29 de maio de 2011

Desafio de Outono - Semana de 29/05


Estou atrasada e em falta! A verdade é que fiquei meio enjoada do blog de sexta pra cá! =/ Acho que precisava pensar um pouco e a reflexão valeu por uma coisa: encontrei o foco, que estava perdido. Sei que deixei o pessoal curioso, ms prometo que assim que estiver tudo organizado eu venho falar sobre a novidade, viu Mel? eheheh, sorry!

Hoje estou passando rapidinho pra falar dessa semana no desafio e amanhã volto com notícias mais animadoras! Prometo! 

Peso: 66,2kg (Diminuí 200g da semana passada pra cá!, não vai nem vem, não fede nem cheira, mas tô de boa, sei o que fiz =/)

Alimentação: Péssima, não por ser errada, mas pela falta de planejamento. Não planejei nenhuma de minhas refeições semana passada, não arrumei o prato, não fiz nada. Comi normal, não extrapolei, mas tudo desorganizado, o que deu margem pra refeições fora de hora e muita comida sem nutrientes necessários.

AF: Inexistente. Encontrei uma tendinite, bursite, alguma ite dessas e fui proibida pelo médico de fazer as aulinhas por estar em crise. Teve dias que doeu todo o lado esquerdo da cintura pra cima, incluindo dentes, cabeça, ouvido, tuuuuuuudo =/. O conselho era voltar ao Spinning só qnd fosse ao ortopedista (dia 07/06) mas eu vou já amanhã porque estou me sentindo bem. Vou pegar leve.

Sentimentos: Eu baguncei essa semana. FATO! Não fazer atividade física e não planejar o cardápio abriu o precedente pra eu achar que podia dar uma beliscadinha, que podia comer 2 tapioquinhas por serem pequenas. Então meus sentimentos foram de descontrole e desinteresse. Porém me olhei no espelho e fiz: EPA! Está faltando algo. E estava mesmo: Foco! Encontrei e vou precisar da ajuda de vcs, mas amanhã eu digo como!

É isso! Até amanhã!

Bjs

---x---

Vocês já estão participando do 1º Sorteio do Blog 'Tem Salada?'. Participe! http://migre.me/4Au66"

Gente, sobre o sorteio, não esqueçam de preencher o formulário. O Google docs que organiza o sorteio e a partir da sua inscrição no formulário é que vai ser gerado o seu número participante.

Até quem está participando pelo twitter tem que vir deixar o nome e e-mail no formulário pra poder participar com o número, se não, não tem como eu sortear!

8 comentários:

  1. Talita, no inicio do post te achei tão desanimadinha... o que houve...tem certeza que foi só em relação a comida...as vezes o resto se acumula...e acabamos mais tristinhas... e sobre o blog..ele é uma ferramenta para te fazer bem, caso isso nao esteja acontecendo é bem como vc fez..dá um tempo.. Claro que estou curiosa..mas brinquei com vc viu...hehe... e sobre não planejar..isso precisa ser nossa rotina, mas se nesta ultima semana nao aconteceu, te permite falhar tb. Vc sempre sinto que é como eu, te cobra muitooo !!! e quem mais sofre nisso é nós mesmas.. Mas assim: força e determinação viu. Eu falo a dieta dos pontos...se puder te ajudar de alguma forma me avisa ok. Tenho um carinho enorme por vc...acredite. Um beijaooo e otima segunda.

    ResponderExcluir
  2. E outra..se conseguiu pensar em um foco e como podemos ajudar, ja saiba que pode contar comigo viu !!1 beijaooo amiga..fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nem me fale em 'descontrole'... E quanto a sua saúde, melhoras, viu? Quanta coisa ruim.. Logo menos você já vai estar super bem, fazendo as suas aulas na academia!
    Você é igual a mim, erra, procura o erro, e admite-o!! É raro hoje em dia alguém ser assim...
    Beijinho, e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. oi tatá!
    eu nunca planejo minhas refeições, acho que vou seguir teu exemplo, começar a planejar. não se preocupa que essa semana vai ser melhor que a outra! beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. desanima não! ainda mais você que é a mais animadaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, estava que nem você nessa semana que passou. Descontrolada e desinteressada. Mas veja pelo lado bom, em vez de continuarmos assim, a gente viu que estávamos e erradas e vamos fazer dessa semana melhor que a que passou!! Planejar refeições, atividade física... FOCO! :) A gente consegue! E poxa, 200g é um resultado bom, porque afinal, você mesma disse que não fez certinho e a balança ainda te mostrou um resultado bom! :)

    Te cuida com esse probleminha aí, às vezes a gente pensa que não é nada mas da um problemão futuramente!

    Tenha uma ótima semana! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...vc riu sobre as balas..porque nao viu a minha cara com aquele monte de papel de plastico na bolsa..hahaa...queria sumir... olha, viu o que te disse...desafio ja com 15...vc tem um dom..e deve usar...vc passa uma confiança...algo bom...e nao tem como nao querer te seguir...e quem agradece SOU EU..por ter vc perto...saiba que mesmo nao te conhecendo pessoalmente...vc ja é importante...quem sabe um desafio no futuro...vai ser reunir essa mulherada em uma cidade...conseuir patrociniio..hehe... olha a Mel viajando....mas sonhar é preciso e necessario. um beijaoo e mais uma vez brigadinha. dorme bem amiga.

    ResponderExcluir