sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teve muuuuita salada!

Sumi esses diazinhos porque estava tudo muito corrido por aqui. Organizar a vida do filho na escola, fechamento das contas do mês do Hospital (eu trabalho num hospital estadual aqui, no setor de faturamento) mas FELIZMENTE não perdi o foco e estou firme e forte na minha dieta/R.A.! Tirei até umas fotinhas pra ver que essa semana teve muita salada, em todo canto que eu fui! :D

Primeiramente teve salada aqui em casa... tava apressada e passei uma batatinha e uma cenoura no vapor, cozinhei dois ovos e comi com 3 colheres de arroz... ficou feio mas ficou bom hahahha! Isso foi terça-feira!

Almocinho caseiro expresso hehe

Nesse dia a noite fui ao Subway como de costume e errei: comi o sanduba de 15 cm #) mas foi tudo certinho, com pão integral e peito de peru! Detalhe pras unhas Biquini da Avon que ameeeiii!

Lanchinho ótimo no Subway



Ontem almocei no Hospital e já estava com medo de sair da dieta quando me deparei com um almocinho super variado e deu pra eu comer saladinha com uma carninha cozida!

Salada de Vagem, cenoura, batatinha e beterraba com carne cozida no HMWG



A noite fui ao Esquina 14, um barzinho ótemo daqui de Natal City e quando pensei ficar só na água de coco, descobri que lá "tem salada" e tinha um petisco de Palmito Grelhado, nunca tinha visto isso, mas como preciso abrir minha mente pra essas idéias neam, fui experimental a iguaria e amei... hahahha tá tá tá, eu gosto de tudo, tenho estômago de avestruz, mas tava bom mesmo! Só foi ruim o blackout depois! =/ Muiiiito medo hahahaha

Palmito Grelhado do Esquina 14
Hoje foi comemoração do Niver de Mamis e fomos à Pizzaria Reis Magos e eu sem inveja nenhuma  :D pedi ,em vez de pizza, Camarão Grelhado com Legumes no vapor e arroz com brócolis. Delíciaaaa...

Jantar na Reis Magos


 Serião, comer salada é liiiindo heheehhe... Bom, vamos perdoando as fotos de celular :D e o sumicinho veio recheado de pratinhos delícia hein??

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário